TV Foco

Gloria Vanique, semanas após mudar para a CNN, é arremessada e tirada de programa após briga ao vivo com colega

Teve espaço para climão com Gloria Vanique na CNN Brasil - Foto: Reprodução
Teve espaço para climão com Gloria Vanique na CNN Brasil – Foto: Reprodução

Gloria Vanique surpreendeu na CNN Brasil e bateu de frente com Daniela Lima, mas acabou se separando da colega no canal de notícias

A jornalista Gloria Vanique se consolidou como um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro ao longo das décadas que passou como contratada da Globo no jornalismo do canal, especialmente em São Paulo. Mas no final do ano passado ela surpreendeu ao anunciar sua mudança para a CNN Brasil, emissora recém-estreada.

O canal de notícias, filial da maior emissora do ramo no mundo, a estreou em dezembro do ano passado, no Jornal da CNN. Logo ela foi confirmada como companheira de Daniela Lima no comando do CNN 360º, que vai ao ar nos fins de tarde. Mas essa parceria não durou muito tempo e acabou gerando climão no canal paulista.

Separadas

De acordo com informações do site Notícias da TV, isso levou à CNN Brasil a separar Daniela Lima de Gloria Vanique, deixando só a primeira no telejornal e preparando uma nova atração para a segunda. Recentemente, por exemplo, as duas tiveram uma espécie de desentendimento ao vivo no comando do programa diário.

Gloria Vanique, Globo, CNN Brasil
Gloria Vanique não deu chance a Globo de oferecer contra proposta (Foto: Reprodução)

“Pronto, Glorinha. Destaca os trechos da fala e chama o nosso time”, disparou Daniela Lima para a colega quando a pauta era o veto da importação da vacina Sputnik V para o Brasil. “Não, não eram trechos da fala que eu estava anotando, mas uma explicação mais detalhada sobre como foi desenvolvida a Sputnik V”, respondeu Glória.

Gloria Vanique sozinha

Segundo o site, a CNN Brasil avalia que Daniela Lima tem perfil de líder, e que por isso acaba ofuscando seus parceiros, por isso deve ficar sozinha no telejornal. O canal confirmou a separação das duas, mas sem mencionar o climão entre elas, atribuindo ao pacote de mudanças que irá ao ar nos próximos dias no canal paulista.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.