GNT estreia “As Titulares”; série mostra mulheres que amam o futebol

O canal pago GNT, do grupo Globosat, lançará sua nova série no próximo dia 23. Trata-se de “As Titulares”, que vai mostrar mulheres que têm o futebol como seu combustível de vida.
A atração terá seis episódios e traz histórias diferentes com a melhor escalação de mulheres que vivem e respiram futebol. Segundo informações da coluna “Outro Canal”, cada episódio vai mostrar a relação de três mulheres com o futebol.
No episódio “As Fanáticas”,por exemplo, uma torcedora apaixonada pelo Fluminense e uma flamenguista que decorou a casa de vermelho e preto se juntam à Dona Valquíria. “Tia da Fiel”, como é conhecida, Valquíria acompanha todos os treinos e jogos e ainda é amiga de todos os jogadores do elenco do Corinthians.
Já no no episódio “Dentro de Campo”, Emily, a primeira técnica de uma seleção no Brasil, a jogadora da seleção principal Aline e Lilian, uma das três bandeirinhas brasileiras da FIFA, contam como é trabalhar dentro das quatro linhas.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.