Celebridades

Goleiro Bruno é contratado por clube após assassinato cruel e intenção do time com jogador é escancarada

O goleiro Bruno ao ser anunciado pelo seu novo clube, o Poços de Caldas (Foto: Reprodução)
O goleiro Bruno ao ser anunciado pelo seu novo clube, o Poços de Caldas (Foto: Reprodução)

O goleiro Bruno acaba de ser contratado por um novo clube, mas as intenções tanto do jogador quanto do time foram reveladas

Protagonista do crime que deixou o Brasil chocado e completamente revoltado há alguns anos, o goleiro Bruno, ex-ídolo do Flamengo, está tentando voltar a brilhar na profissão que o consagrou. Depois de não ter tido contrato renovado com o Boa Esporte por causa de boicotes e perdas de patrocínio por parte do clube, ele foi contratado pelo Poço de Caldas, time mineiro.

Com mais essa contratação, o rapaz tem um objetivo claro: fazer o time de trampolim para enfim voltar a jogar em algum clube da série A do Campeonato Brasileiro. Mas não ache que o time também não pensa em ganhar nada com a contratação do goleiro, que foi condenado por 30 anos pelos times contra Eliza Samudio.

+A Dona do Pedaço: Camilo mantém Vivi como prisioneira em casamento e vira o terror da it girl

+A Fazenda: Famoso ex-participante de reality é contratado pela Record para o programa

+Guilherme Leicam, de A Dona do Pedaço, é gravemente agredido em evento onde fez presença VIP

É que o novo time de Bruno também acha que pode servir de trampolim para Bruno subir de divisão, mas isso resultaria em um lucro enorme para o clube, que ganharia muito com a transferência do jogador. Tanto que essa perspectiva financeira, de acordo com o portal R7, fez com que o Poço de Caldas avaliasse como possível contratar o rapaz mesmo sabendo que enfrentará muitos protestos.

O goleiro Bruno foi entrevistado por Gugu  em 2015 (Foto: Reprodução)

Tanto que o time brigou feio com o Barbalha, time da Primeira Divisão do Ceará que contava com a mesma intenção de contratar Bruno e se “servir” de trampolim e ganhar muito dinheiro em uma possível negociação com um outro time. Assim como aconteceu com o Boa Esporte, o Poços está sofrendo ampla rejeição com a contratação.

+Atores da Globo assumem namoro após contracenarem juntos e desabafo é feito: “Qual o problema?”

Tanto que após o anúncio da contratação, que contou com uma foto oficial do goleiro vestido com a camisa do clube, provocou imediatamente uma série de protestos nas redes sociais do clube e também ameaça de boicote por parte de vários torcedores, o que não vem assustando o Poços de Caldas justamente pelo motivo já citado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.