Celebridades

Goleiro do São Paulo, Jean Paulo, é preso nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa

O goleiro do São Paulo, Jean Paulo é acusado pela mulher de agressão. Foto: Reprodução
O goleiro do São Paulo, Jean Paulo é acusado pela mulher de agressão. Foto: Reprodução

Depois de ser acusado pela esposa de agressão, Jean Paulo, goleiro do São Paulo, foi detido nos Estados Unidos e sua ficha já aparece no sistema americano

O goleiro Jean Paulo, do São Paulo Futebol Clube, foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, nos Estados Unidos. O jogador foi detido acusado de agredir a esposa, a ficha do atleta já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida, Estados Unidos.

As informações são do GloboEsporte.com, de acordo com a publicação, na ficha do jogador já consta que Jean foi preso no começo desta manhã e pré-sentenciado por violência doméstica. O time do goleiro, São Paulo, está estudando seriamente rescindir o contrato com o atleta.

As acusações de violência vieram a público na madrugada de hoje, quando a esposa de Jean Paulo usou as redes sociais para postar uma série de vídeos, com o rosto todo machucado e cheio de sangue, acusando o jogador de agressão. O casal estava de férias com os filhos em Orlando há sete dias e ficariam mais cinco, no roteiro já haviam visitado até a Disney.

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, diz a esposa de Jean Paulo acusando-o de agressão física. Os vídeos postados por Milena acabaram sendo salvos e veiculados na internet e veículos de comunicação, mesmo após serem apagados por ela.

Em outra gravação, a esposa do goleiro do São Paulo pede justiça, e é possível ouvir uma voz masculina ao fundo dizendo para que ela pense no futuro das duas filhas do casal. “Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça”, diz Milena mostrando o rosto com sangue.

Contrato corre risco

O empresário de Jean Paulo, Paulo Pitombeira, está em negociação com a diretoria do São Paulo para decidir os próximos passos da carreira do goleiro. A princípio, a ideia inicial do time é recisão de contrato.

Em nota, o São Paulo Futebol Clube disse: “O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

O GloboEsporte.com também entrou em contato com o Itamaraty, o ministério das relações exteriores brasileiro, que ainda não respondeu.

Ficha da prisão do goleiro Jean nos Estados Unidos — Foto: Reprodução
Ficha da prisão do goleiro Jean nos Estados Unidos — Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.