Celebridades

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso e tem foto na cadeia vazada após espancar a mulher

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso Milena Bemfica (Foto: Reprodução)
Goleiro Jean, do São Paulo, é preso (Foto: Reprodução)

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso e informações do esportista já estão registradas no departamento de Correções do Condado de Orange

A vida para o goleiro Jean, do São Paulo, não está nada fácil nessas últimas 24h. Acontece que o atleta foi acusado de ter agredido a própria esposa enquanto eles curtiram férias na Flórida, nos Estados Unidos. O caso virou assunto após a companheira dele, Milena Bemfica, publicar vídeos em uma rede social em que aparece com o rosto inchado, nos quais afirma que apanhou do jogador.

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Ai meu Deus, gente, socorro. Minha mãe, calma, eu estou bem, mas olha para isso gente. Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça”, diz Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, no vídeo.

Em seguida, Milena Bemfica divulgou uma conversa que teve com o goleiro Jean no aplicativo. “Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, escreveu o jogador. As imagens foram apagadas posteriormente e Milena se limitou a tranquilizar os fãs e dizer que estava bem.

O goleiro Jean, do São Paulo, acabou sendo preso. A ficha do jogador já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Ele foi fichado às 7h27, pelo horário local (9h27 em Brasília).

Imagem da ficha de polícia do goleiro Jean, do São Paulo, que foi detido na Flórida no dia 18 de dezembro de 2019 — (Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Orange County)
Imagem da ficha de polícia do esportista, do São Paulo, que foi detido na Flórida no dia 18 de dezembro de 2019 — (Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Orange County)
Imagem da ficha de polícia do esportista, do São Paulo, que foi detido na Flórida no dia 18 de dezembro de 2019 — (Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Orange County)

Motivo da prisão…

De acordo com trechos do boletim de ocorrência, que foi divulgado com tarjas cobrindo informações consideradas confidenciais – incluindo o depoimento do jogador – o casal teve uma briga no quarto de hotel onde se hospedava em Orlando. Para poupar as filhas, os dois se fecharam no banheiro para discutir.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.