Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Golpe da barriga em Além da Ilusão: Úrsula escancara gravidez para Eugênio que fica em choque: ‘Vadia’

Úrsula (Bárbara Paz) vai inventar para Eugênio (Marcello Novaes) que está grávida na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Úrsula (Bárbara Paz) vai inventar para Eugênio (Marcello Novaes) que está grávida na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Úrsula deixará Eugênio em choque em Além da Ilusão.

Em vez de “Grávida de Taubaté”, Úrsula (Bárbara Paz) será a “Grávida de Campos”, em mais um golpe da barriga em Além da Ilusão. A vilã da trama escrita por Alessandra Poggi já usou desse mesmo artifício no passado e deixará Eugênio (Marcello Novaes) encucado na novela das seis da Globo.

Isso porque a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) será desmascarada nos próximos capítulos de Além da Ilusão e Eugênio vai expulsá-la de casa por causa de Dirce (Regiane Alves), sua ex-noiva que abrirá o olho do executivo.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Joaquim desmascara Davi ao descobrir verdadeira identidade do farsante e planeja vingança: “Maldito”

Sem chances de continuar o relacionamento com o sócio da Tecelagem Tropical, Úrsula lembrará do velho golpe da barriga, só que dessa vez a gravidez será falsa novamente. A personagem de Bárbara Paz terá a ideia durante um bate papo com Margô (Marisa Orth).

“A solução desse problema vai surgir quando menos esperar. Uma mulher que foi capaz de roubar o filho de outra pra conseguir se enfiar na casa do amante… Você vai sair dessa”, dirá a vedete, mesmo que indiretamente dando uma ideia perfeita para a víbora de Além da Ilusão.

Veja também

Úrsula então fará questão de procurar Eugênio para afirmar que está grávida dele. Obviamente, ele não acreditará e ficará em choque com a revelação. “Chega de teatrinho. Não sou imbecil, não vou cair nas suas tramoias outra vez! Se isso é verdade, quero que um médico confirme!”, disparará o amor de Violeta (Malu Galli).

MAIS UMA ARMAÇÃO

“É muito triste… Prefere acreditar numa vadia que te pôs um par de chifres e no amante dela, não é? Você prefere isso a acreditar na mulher que carrega teu filho no ventre e cuidou de você nos últimos 20 anos. Mas já que faz questão, vou marcar o médico e…”, dirá a governanta se fazendo de vítima.

Eugênio fará questão de interromper a conversa e dirá que ele marcará um médico de sua confiança. Confiante de que sua armação dará certo, Úrsula contará para o filho que precisa descobrir algum ‘podre’ do médico para que ele possa confirmar a sua gravidez falsa.

O plano da megera é levar a mentira da gestação até se casar com o personagem de Marcello Novaes e depois avisar que perdeu o filho. Que maldade!

Para colocar o golpe em prática ela voltará a procurar Margô. “Eu preciso que me ajude a descobrir algum mau passo desse tal doutor Ambrósio, que faça ele concordar em mentir!”, dirá a vilã de Além da Ilusão, que conseguirá o que quer: O médico dirá ao executivo que ele “vai ser papai”, após ser chantageado por Úrsula.

Além da Ilusão: Úrsula pega Eugênio beijando Violeta (Foto: Reprodução)
Úrsula (Bárbara Paz) aprontará mais uma em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários