Celebridades

Celebridades

Gorete Milagres admite mágoa no Faustão, detona no SBT e dispara: “17 anos fora do ar”

Gorete Milagres manda indireta ao SBT ao vivo no programa do Faustão

+Após mudanças de na grade, Millena Machado não aceita troca e é demitida da RedeTV! 

+Filho de Ivete Sangalo vende tudo na internet para conseguir comprar prancha e internet fica chocada: “Ela poderia dar de presente”

Durante o Faustão na Band, Gorete Milagres revelou mágoa com SBT por conta de produções antigas

Gorete Milagres, atriz que interpreta a eterna personagem Filomena, mandou uma indireta ao SBT durante o Faustão na Band e revelou mágoa com o canal.

“Em 1997 cheguei na televisão no [programa humorístico] A Praça é Nossa, depois tive o programa com o Moacyr Franco, outro solo e daí fui seguindo. Aí, tiraram a Filomena do ar, e eu tô há 17 anos fora do ar”, lamentou Gorete Milagres.

Gorete Milagres
Gorete Milagres manda indireta ao SBT (Foto: Divulgação)

A atriz ainda aproveitou para agradecer a oportunidade da Band de voltar com a personagem que alavancou a carreira de Gorete Milagres.

Veja também

“Agora, depois de 17 anos, tive a oportunidade de voltar com a Filomena para a Band, em breve!”, destacou.

DEBATE COM O SBT

A saída de Gorete Milagres do SBT foi um pouco conturbada, antes de encerrar o contrato com a emissora do Silvio Santos, ela teve um embate com Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador da Praça é Nossa, chegou a revelar que ela foi a pior pessoa com quem ele trabalhou.

Além disso, Carlos Alberto também revelou que Gorete Milagres teria escondido a sua ida para a Globo, que não chegou a ser concretizada e teria rejeitado ficar em seu programa.

Ela chegou a responder os ataques e disse que não sabia da onde que Carlos Alberto tirava tanto ódio: “Não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar para a Praça, e isto posso provar. Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas”.

No Programa do Faustão, Gorete Milagres relembrou do início de carreira: “A Maria Gorete Silva Araújo virou Gorete Milagres. Eu fui de tudo um pouco! Fui secretária de dentista, fui bancária e comecei a fazer carreira em banco. Aí, aos 27 anos, decidi fazer um vestibular para o teatro universitário da  da UFMG. Comecei ali. Aos 30 eu me formei, com 34 eu criei uma personagem, a Filomena, que agora está fazendo 28 anos”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários