Celebridades SBT

Gorete Milagres volta como Filó após traição e demissão no SBT, e expõe revolta: “Não acredite nele”

Gorete Milagres, como Filomena, está usando as redes sociais para dar dicas de prevenção ao coronavírus (Montagem: TV Foco)
Gorete Milagres, como Filomena, está usando as redes sociais para dar dicas de prevenção ao coronavírus (Montagem: TV Foco)

A atriz Gorete Milagres, criadora de um dos personagens mais carismáticos do Brasil, a Filó, está totalmente dedicada na campanha contra o coronavírus e não gostou das palavras do presidente Bolsonaro

Apesar de estar um pouco afastada da TV, Gorete Milagres continua extremamente ativa nas redes sociais com a sua personagem Filomena, a Filó, que ficou famosa no programa A Praça É Nossa do SBT, e ganhou até uma série ao lado de Moacyr Franco.

Em seu Instagram, a atriz vem publicando pequenos vídeos onde destaca a importância do isolamento social e também dá dicas de higiene pessoal e até sobre o uso das máscaras cirúrgicas.

No entanto, em meio a pandemia e dúvidas da grande massa sobre o real perigo da COVID-19, Gorete Milagres não gostou do vídeo exibido em rede nacional onde o Presidente Bolsonaro incentiva a população a retomar a rotina normal de trabalho e estudos, abandonando o isolamento social recomendado pelo Ministério da Saúde e a OMS, Organização Mundial da Saúde.

Em uma das publicações, Gorete Milagres disparou: “GENOCIDA NÃO! NÃO ACREDITEM NELE, a Codiv-19 ataca todas as idades! FIQUEM EM CASA!” referindo-se a Bolsonaro.

Gorete Milagres e Maria Alice (Foto: Divulgação)

SBT, Globo e Record

Gorete Milagres, com sua Filó, construiu uma carreira com muito êxito no SBT. Ela chegou a ser disputada pelas duas principais emissoras do país, Globo e SBT. A artista ganhou, inclusive, um cargo de grande importância na emissora de Silvio Santos.

No entanto, em meio a atritos com alguns nomes da casa, teve seu contrato rescendido com a emissora em meados de 2000 e alega que pessoas ligadas à diretoria do SBT “cortaram sua cabeça” enquanto Silvio Santos estava em Orlando.

Em 2004, Gorete Milagres assinou contrato com a Record e foi trabalhar ao lado Tom Cavalcante, a quem não cansa de tecer elogios. Na Record, Gorete também fez novelas como Prova de Amor e Amor e Intrigas.

Em 2012, a atriz também integrou o elenco da série Pedro e Bianca, com direção de Cao Hamburguer na TV Cultura e que foi premiada internacionalmente. Nessa época, ela foi sondada para participar da minissérie Saramandaia, mas preferiu continuar com o seriado.

Em 2018, ela participou de Malhação Vidas Brasileiras, onde sua filha era protagonista. Sobre desafetos antigos, Gorete disse em entrevista na época: “Eu não briguei com ninguém. Eles é que brigaram comigo.”

Gorete Milagres em cena de Malhação (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.