Mais destaques

Mais destaques

Gorete que quis ser Gisele no Pânico surge irreconhecível e vai aos prantos na Record

Gorete antes e depois (Foto: Reprodução)
Ela antes e depois (Foto: Reprodução)

Em 2010, o Pânico fez uma matéria com uma mulher chamada Gorete, que passou por uma transformação radical na atração da RedeTV! para tentar ficar parecida com Gisele Bündchen. Ela não só fez como conseguiu, e a Record a procurou.

Jogador quebra a Globo e homenageia Bolsonaro ao vivo; confira o vídeo

Agora, oito anos depois, a mulher reapareceu na Record, depois de ter sido procurada por Geraldo Luis para uma reportagem no Domingo Show. A matéria foi ao ar na tarde de hoje (4) e surpreendeu os fãs da mulher.

Zé Felipe revela loucura e expõe fã nos bastidores do Domingo Legal

Ela contou que passou por uma infância difícil e teve a sua história mostrada pelo apresentador, quando o clima de emoção tomou conta do programa.

Veja também

Fora da Globo, ex-BBB usa cinta modeladora e se revolta com resultado

A atração mostrou ainda um reencontro com a mãe de Gorete, de quem estava separada dela desde a infância.

Famosa na Record (Foto: Reprodução)

Na época, Gorete, que protagonizou o quadro “Gorete Quer Ser Gisele”, do “Pânico na TV” (RedeTV!), usou um megahair de R$ 3.800 que foi pago pelo cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi “do próprio bolso”. “Fiz com prazer”, disse  o cabeleireiro, um dos mais disputados pelas celebridades.

Zefa muda radicalmente em Segundo Sol e detalhe choca o público

Segundo Biaggi, que comprou o aplique de uma fornecedora de Israel, ele próprio reaplicou o megahair sempre que os cabelos de Gorete cresciam. O resultado da transformação, que prometia torná-la parecida com Gisele Bündchen, deixou o “Pânico” em primeiro lugar de audiência.

No mesmo período, Gorete abriu com a colega de “Pânico”, Sabrina Sato, o desfile de Walério Araújo na Casa de Criadores. Essa havia sido a primeira aparição pública de Gorete depois do tratamento dentário e capilar.

Globo promove poliamor, bigamia e relações gays com Segundo Sol

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários