Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino abandona estúdio às pressas, após ser traído por Fabíola Reipert na Record: “Cansei disso aqui”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral SP, na Record (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral SP, na Record (Foto: Reprodução)

O apresentador foi vítima das brincadeiras da colunista e da mascote do programa

Reinaldo Gottino é conhecido por seu bom-humor e desenvoltura no comando do Balanço Geral, de São Paulo, na Record TV, porém, nesta segunda-feira (22), o âncora acabou sendo vítima de várias brincadeiras de Judite, a cobra de fantoche do programa e da própria colega, Fabíola Reipert.

Tudo aconteceu já nos momentos finais do quadro a Hora da Venenosa, um dos maiores sucessos do programa vespertino. Durante o noticiário de celebridades, a cobra Judite e Fabiola armaram uma pegadinha para Gottino, que tinha se levantado da bancada para fazer uma propaganda de um dos patrocinadores do quadro.

Na volta do merchan, Gottino sentou em cima de uma balão, que simulou um barulho um tanto quanto constrangedor e as duas caíram na risada.

A jornalista seguiu com as fofocas e já durante o encerramento do programa, se uniu a Judite novamente para atazanar Gottino com uma espécie de chapéu que estava na bancada.

Ao tentar colocar o objeto no colega, Gottino se cansou da algazarra das colegas e deixou o estúdio antes mesmo das câmeras serem cortadas para o final do programa.

Veja também

“Saí vocês tão me torrando, fiquem aí, cansei disso aqui, tchau, tchau!”, disse Gottino antes de sair correndo do estúdio e deixar apenas Fabiola e a mascote na bancada.

Veja o momento abaixo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários