Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino anuncia assassinato envolvendo Carolina Ferraz, gera comoção na Record e confirma: “Seis tiros”

Gottino entra no ar com notícia preocupante no "Balanço Geral"
Gottino entra no ar com notícia preocupante no “Balanço Geral” (Reprodução/ Record TV)

Emocionado, Gottino anunciou a trágica morte ao Brasil e causou muita comoção

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, gerou comoção ao anunciar o pior às câmeras e expor um assassinato brutal envolvendo Carolina Ferraz. A tragédia em questão trata-se da morte do pai da apresentadora do Domingo Espetacular.

Durante uma entrevista ao Link Podcast, do R7, a própria artista falou da morte quando ela ainda era uma garotinha. Em dado momento da conversa exibida no quadro Hora da Venenosa, a atriz foi questionada pelo jornalista a respeito da morte do patriarca e escancarou pela primeira vez publicamente o triste ocorrido.

“Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica, assim, estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível”, revelou Carolina Ferraz.

Assim sendo, a apresentadora prosseguiu no desabafo. “Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, era pra ser pago em um ano. Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós-graduação em não sei o que, meu pai era economista né?”, comentou.

“E aí nós desistimos por causa desse atentado. Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’. Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, contou Carolina Ferraz, expondo a situação traumática. Ela destacou também que o culpado pelo crime já morreu e nunca foi julgado pelo que fez.

Veja também

Gottino e Carolina Ferraz no Link Podcast - Foto: Reprodução
Gottino e Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

FORTE

Após o desabafo, Gottino, Fabiola e Lombardi ficaram comovidos no Balanço Geral e o apresentador do jornalístico fez questão de elogiar e destacar a imensa admiração que sente pela colega de emissora. Segundo ele, a comunicadora se mostrou forte mesmo ao falar do assassinato.

“A Carolina Ferraz quando a gente começou a entrevista ela me disse: ‘Gottino eu tô aqui pra falar com você e nós podemos falar sobre tudo’ e ela já deixou a gente super a vontade pra falar, só que aí é um assunto bem delicado”, disse o âncora.

Gottino, Fabiola e Lombardi se comovem com história de Carolina Ferraz - Foto: Reprodução
Gottino, Fabiola e Lombardi se comovem com história de Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários