Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Destruído”, Gottino para jornal com queda de avião em São Paulo e confirma mortes na Record: “Tragédia”

Gottino noticiou queda de avião no interior de São Paulo
Gottino noticiou queda de avião no interior de São Paulo- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora do BGSP confirmou que o acidente aéreo teve duas vitimas fatais

Durante a última edição do Balanço Geral que foi ao ar nesta quarta-feira, 11, Reinaldo Gottino interrompeu o jornal regional da Record para noticiar a queda de um avião em Boituva, interior de São Paulo.

De acordo com as primeiras informações do local, a queda da aeronave de pequeno porte aconteceu por volta das 12h30. O avião transportava 11 passageiros e 2 já tiveram a morte confirmada.

“Até o momento, a prefeitura de Boituva informou que todas as vítimas foram socorridas com vida e levadas até o hospital da cidade, só que minutos depois, infelizmente veio a confirmação de que duas pessoas morreram”, iniciou Gottino.

Essa é a imagem do avião totalmente destruído na parte da frente, o que chama atenção é a posição que a aeronave está”, seguiu o jornalista mostrando as imagens assustadoras do acidente.

Record exibiu o avião totalmente destruído em Boituva
Record exibiu o avião totalmente destruído em Boituva- Foto: Reprodução

Tá contraditório dizer que foi um pouso forçado sendo que a cabine foi totalmente destruída, o piloto e o copiloto que estavam ali certamente tiveram os ferimentos mais graves“, ressaltou Renato Lombardi, comentarista do jornalístico.

Veja também

“Nossa repórter que está se deslocando pro local informou que os dois passageiros que foram pro hospital em estado mais grave tiveram paradas cardíacas, tiveram que ser reanimadas e depois veio a confirmação da morte“, detalhou o apresentador.

No trajeto, a contratada da Record atualizou as últimas informações antes de chegar no local do acidente: “Pelo menos 11 feridos e duas mortes nesse grave acidente de um avião de porte médio pra grande e fica expectativa para saber se era um avião de paraquedistas ou não”, concluiu Janice de Castro, ressaltando que o local é conhecido por ser a “Capital do Paraquedismo Brasileiro”.

“Testemunhas disseram que a aeronave teve uma pane elétrica, o motor da aeronave parou de funcionar, exatamente o que o Lombardi havia dito. A área está isolada por conta do risco causado pelo vazamento de combustível”, ressaltou Gottino na volta ao estúdio.

O jornalista encerrou o link momentaneamente e anunciou que voltaria ao assunto assim que a repórter da emissora chegasse ao local.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

GottinoRecord

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários