Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino anuncia saída da Record, âncora substituto assume o Balanço Geral e expõe desfecho: “Fora”

Reinaldo Gottino no Balanço Geral da Record- Foto: Reprodução
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP – Foto: Reprodução/Record

O apresentador da revista eletrônica da Record foi substituído por Celso Zucatelli

Reinaldo Gottino é um dos poucos âncoras da TV que estão no ar quase todos os dias, no entanto, nesta sexta-feira, 22, a ausência do jornalista no Balanço Geral SP surpreendeu os telespectadores da Record.

Acontece que o âncora ganhou uma folga na emenda do feriado de Tiradentes, sendo assim, Celso Zucatelli foi convocado para um plantão no lugar do titular.

Apesar da surpresa de alguns telespectadores, Gottino avisou sobre seu breve recesso na última quinta-feira 21, nos momentos finais da Hora da Venenosa: “Amanhã eu tô de folga, vou curtir a programação da Record e na segunda tô de volta com o tanque cheio, gás total”, anunciou ele.

Logo no início do noticiário, nesta sexta, Celso Zucatelli também esclareceu novamente o motivo da ausência do âncora, para não deixar dúvidas nos telespectadores: “Nosso Gottinão tá de folga hoje, merecido descanso, mas a gente toma conta da lojinha enquanto ele está fora e recebo você com o coração aberto, com muito amor“.

Celso Zucatelli apresentou o Balanço Geral durante a ausência de Reinaldo Gottino
Celso Zucatelli apresentou o Balanço Geral durante a ausência de Reinaldo Gottino- Foto: Reprodução/Record

Para quem não sabe, Zucatelli é o substituto oficial de Reinaldo Gottino no BGSP e cobre as férias do jornalista duas vezes ao ano.

Veja também

Além de assumir o noticiário vespertino, Zucatelli também cobre as ausências de César Filho, apresentador do Hoje Em Dia.

GOTTINO TEVE MAL SÚBITO E FOI INTERNADO RECENTEMENTE

Há um mês atrás, Gottino também precisou ser substituído no BGSP, na ocasião por um motivo bem mais sério. O jornalista passou mal momentos antes de entrar no ar e precisou ser levado de ambulância para o hospital.

Depois do susto, em menos de 3 dias, o âncora já estava de volta ao noticiário e esclareceu que o mal súbito foi devido a um pico de pressão alta.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários