Reinaldo Gottino

Gottino, após demissão histórica, faz despedida ao vivo na Record e dá ultimato: “Último dia”

Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

Reinaldo Gottino se emocionou ao vivo no Balanço Geral

O apresentador Reinaldo Gottino anunciou novidades para o Balanço Geral SP e acabou não segurando a emoção no programa que comanda na Record nesta sexta- feira, 25 de setembro.

Durante a atração, Reinaldo Gottino se despediu dos estúdios e anunciou que o programa exibido hoje seria o último no local.

+Renato Aragão, após negar demissão e bater o pé, sofre rasteira na Globo e humilhação é escancarada: “Difícil”

“Esse programa é muito especial para todos nós, porque é o ultimo dia nesse estúdio. Foi aqui que tudo aconteceu”, disse Reinaldo Gottino, que surgiu visivelmente emocionado ao iniciar a despedida dos estúdios da atração que comanda há anos na Record.

Em seguida, o apresentador do Balanço Geral SP revelou que a partir da próxima segunda- feira, 28 de setembro tudo será diferente os estúdios vão passar por uma transformação.

“Na próxima semana estaremos num estúdio moderno, cenário maravilhoso. Fizeram um cenário maravilhoso”, reforçou ele, com a voz embargada ao se despedir dos estúdios que o acompanharam por anos.

+Filho de Roberto Carlos desabafa após descobrir novo câncer que pode não ter cura e entrega grave estado: “Já era”

Vale dizer que não é só o Balanço Geral SP que vai passar por uma transformação no estúdio. O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, também ganhou um novo projeto com um novo cenário e até pacote gráfico.

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino comanda o programa Balanço Geral nas tardes da Record (Foto: Reprodução)

Demissão relâmpago

Reinaldo Gottino, uma das maiores audiências da Record, surpreendeu ao pedir demissão do canal e assinar com a CNN Brasil, emissora que estreou na TV paga neste ano.

No entanto, com apenas oito meses de contrato, o jornalista decidiu voltar para as suas origens, cancelou seu vínculo com a CNN e assinou novamente com a Record.

+Denilson da Band é atacado por Milton Neves, que deixa recado em guerra com Renata Fan: “Virou as costas”

Na volta, foi noticiado que o apresentador teria negociado um valor de 30 milhões de reais pelo seu retorno pra a emissora de Edir Macedo. A decisão de Reinaldo, inclusive, pegou a CNN Brasil de surpresa e causou burburinho nos bastidores.

Enquanto esteve fora, o jornalista foi substituído por Geraldo Luís, que agora deverá retomar o seu espaço aos domingos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.