Reinaldo Gottino

Gottino arma vingança contra Maju, quebra Globo e ordena que notícia seja segurada: “Acabei de receber”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino furou uma das manchetes do JH (Foto: Reprodução)

O apresentador exibiu trechos exclusivos de um depoimento do caso do menino Henry

Reinaldo Gottino começou a edição mais recente do Balanço Geral com tudo na Record, nesta terça-feira (13). Logo após mostrar uma denúncia no transporte público de São Paulo, o âncora desbancou Maju na Globo e trouxe informações em primeira mão sobre o caso do menino Henry.

Tudo aconteceu por conta do depoimento da babá, Thayná Oliveira Ferreira, que deu novos detalhes sobre o caso do menino que segundo a polícia, foi assassinado pelo padrasto, Dr. Jairinho, que teria contado com o acobertamento da própria mãe do garoto, Monique Medeiros.

Reinaldo Gottino e o Balanço Geral, foram uma das primeiras emissoras a exibir trechos do depoimento bombástico sobre o caso que revoltou o país. Com isso, a Record chegou a “quebrar” a Globo, que certamente vai exibir o relato no JH, comandado por Maju Coutinho.

“Acabei de receber o depoimento, vamos mostrar todos os detalhes em primeira mão, que você só vê aqui”, iniciou o âncora, que continuou:

“Essa babá prestou depoimento ontem, ela confessou que mentiu no primeiro depoimento e que fez isso porque tava com medo e Thayná Oliveira disse ainda que a empregada da casa, Rose, também mentiu”, informou Gottino.

Depoimento Gottino
Gottino exibiu trechos do depoimento na Record (Foto: Reprodução)

TÁTICA JÁ FOI USADA NA RECORD

Como o Balanço Geral vai ao ar 11:55 na Record, a atração de Gottino tem espaço de sobra para falar sobre o noticiário antes do principal rival de grade do programa, o Jornal Hoje, que começa às 13:25.

A estratégia de antecipar o que será notícia na Globo é usada com frequência pela emissora da Barra Funda, na semana passada, o próprio Gottino levou ao ar imagens da prisão de Monique e Jairinho, que foram exibidas momentos depois no noticiário de Maju.

CHORO AO VIVO

Ao ler trechos do depoimento, Reinaldo Gottino não conseguiu controlar a emoção e revoltado com os detalhes sórdidos do caso, acabou chorando ao vivo na Record.

“Mensagens encontradas no celular de Monique mostram que ela foi atrás de um curso de inglês e de um curso de culinária, momentos depois de enterrar o próprio filho”, disse o jornalista indignado.

Gottino
Reinaldo Gottino se emocionou ao falar sobre o caso que chocou o país (Foto: Reprodução)

“Você enterra o seu filho e você vai pra casa chorar, não procurar curso, meu deus do céu!”, disparou Gottino com lágrimas nos olhos. Com a voz embargada, ele ainda pediu desculpas por ter exaltado e chamou Renato Lombardi, para comentar o acontecimento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins