Celebridades

Perda irreparável de Sophie Charlotte, Gottino bate em apresentadores e Datena corta Catia Fonseca às pressas

Reinaldo Gottino enlouquece ao vivo, perda irreparável de Sophia Charlotte e Datena interrompe Catia Fonseca ao vivo 
Reinaldo Gottino enlouquece ao vivo, perda irreparável de Sophia Charlotte e Datena interrompe Catia Fonseca ao vivo (Reprodução)

Reinaldo Gottino enlouquece ao vivo, perda irreparável de Sophie Charlotte e Datena interrompe Catia Fonseca ao vivo

A semana está – finalmente – acabando e o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar nesta última quarta-feira, 20, com nomes como Sophia Charlotte, Reinaldo Gottino e Datena

+Bate-boca e roubo de Carlos Alberto, esposa secreta morta e até ida pra Globo: Silvio Santos tem segredos arrancados

+Lucélia Santos, estrela de Escrava Isaura, é esquecida na TV, fica 14 anos fora e tem desfecho cruel

+Mulheres Apaixonadas volta ao ar após 18 anos, mas quase todo o elenco já morreu; confira nomes chocantes

DESTAQUE: REINALDO GOTTINO SAÍ NO TAPA AO VIVO

Um momento para lá de divertido tomou conta do “Balanço Geral”, da Record, durante o quadro “A Hora Da Venenosa”. Lombardi foi afastado dos estúdios devido a sua idade. Recentemente, ele deixou de surgir nos telões e passou a ter um holograma nos palcos. No entanto, alguns telespectadores acharam que isso era uma trolagem e que ele realmente estava ao vivo.

Para provar que não era real, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert brincaram durante o programa e começaram a correr de um lado para o outro para atravessar o holograma do colega. O momento ficou ainda mais divertido quando o apresentador começou a bater no ar.

DESTAQUE: DATENA INTERROMPE CATIA FONSECA

Datena interrompeu Catia Fonseca ao vivo para exibir uma notícia importante durante o “Brasil Urgente”, na Band, na última terça-feira, 19. Uma repórter estava em Peruíbe, no Litoral de São Paulo, no momento em que abriu uma cratera na praia. Com registros exclusivos, ela exibiu o tamanho do espaço que se formou, após um baita temporal.Por conta da tragédia, a região litorânea precisou fechar as estradas de ligação.

DESTAQUE: PERDA IRREPARÁVEL DE SOPHIE CHARLOTTE

Sophie Charlotte lamentou a morte de seu pai, José Mário Silva. na última quarta-feira, 20. Na publicação, a artista relembrou do dia em que casou com Daniel de Oliveira, em 2015, e foi levada pelo pai até o altar. Sem muitas palavras, ela anunciou a morte e prestou sua homenagem: “O coração dilacerado. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu Papai..”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori