Reinaldo Gottino

RecordReinaldo Gottino

Gottino caça Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, ao vivo na Record e confirma desfecho: “Pegamos ele”

Gottino/Paulo Cupertino/Record
Gottino, Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora fez um apelo público ao dar novas informações sobre o assassino

Completando dois anos do assassinato do ator Rafael Miguel e dos seus pais Miriam e João Miguel, o Balanço Geral SP da Record produziu uma reportagem especial sobre o paradeiro de Paulo Cupertino, foragido pelo crime que chocou o país. Nesta quarta-feira (09), Reinaldo Gottino e a equipe de jornalistas da emissora promoveram uma verdadeira caçada ao empresário.

Ao vivo, Gottino relembrou que Paulo Cupertino matou o ator mirim, que atuava na novela Chiquititas do SBT e seus pais apenas por não aceitar o relacionamento do jovem com sua filha, Isabela Tibcherani.

“Completando dois anos do crime, fomos atrás de novas informações sobre o paradeiro de Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel. Atualmente, ele é a pessoa mais procurada de todo o Brasil e seu nome está até lista de procurados da Interpol“, informou Gottino, que prosseguiu.

Veja também

“Nossa equipe no ano passado chegou a descobrir alguns esconderijos e denunciamos para a polícia, nós pegamos ele mas ele conseguiu fugir, com a ajuda de cumplices“, relembrou o âncora que fez um apelo para que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre Cupertino, o denunciasse para a polícia.

DESFECHO DAS INVESTIGAÇÕES

Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Apesar do processo correr sob segredo de Justiça, o G1 informou que a primeira audiência de instrução do caso foi marcada para o dia 30 de agosto na 1ª Vara do Júri no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Além do suspeito, dois amigos dele estão detidos e são réus  por terem ajudado na fuga do assassino.

HOMENAGENS DA IRMÃ

Rafael Miguel
Rafael Miguel ao lado do pai e da mãe (Foto: Reprodução)

Ainda pela manhã, Camilla Miguel, irmã do ator, usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear os pais e o irmão.

“Obrigada à vida que me tem dado tanto. Me deu o som do alfabeto e com ele as palavras que eu penso e declaro: mãe, pai e irmão e luz iluminando, o caminho da alma de quem estou amando. Sigo reencontrando vocês em tudo, todos os dias”, escreveu a jovem.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários