“Nos deixou”, Gottino não se aguenta e chora ao anunciar morte de cantora ao vivo na Record: “Vítima de câncer”


Gottino se emocionou ao falar de Ludmila Ferber na Record- Foto: Montagem-TV Foco

O apresentador da Record foi aos prantos com uma história de superação e homenageou a cantora Ludmilla Ferber

Na edição recente do Balanço Geral SP, que foi ao ar na última quinta-feira, na Record, Reinaldo Gottino se emocionou ao exibir uma reportagem e anunciou a morte da pastora e cantora Ludmilla Ferber.

Tudo aconteceu no último bloco do noticiário da Record, quando o âncora mostrou uma bela história de superação de Murilo, um bebê de apenas 3 meses, que nasceu com uma rara doença no coração e que precisou passar por uma cirurgia delicada para continuar vivendo.

Como se a história já não fosse tocante o suficiente, Gottino ainda aproveitou pra prestar uma homenagem a pastora Ludmilla Ferber, ao reproduzir uma música que se tornou símbolo da resiliência da famosa, que lutou contra um câncer durante 4 anos contra um câncer no pulmão.

Me faz lembrar de uma moça que partiu hoje, a Ludmilla Ferber, vitima de câncer, uma grande cantora gospel que falava assim: ‘Em tempo de guerra, nunca pare de lutar’“, iniciou o jornalista da Record, já com lágrimas nos olhos.

Na sequência, a produção da Record colocou um trecho da música da cantora e o apresentador seguiu com o seu discurso inspirador: “É isso, nunca pare de lutar, faça como esses pais, lute. Um beijo pra família do Murilo, um beijo pra família da Ludmilla, que nos deixou hoje“, anunciou o jornalista.

Veja também

“Essa é música é linda, nunca pare de luta. Me veio hoje a música dela aqui na cabeça e eu acabei falando aqui dela, mas ela lutou, guerreou e guardou a fé. A vida é assim gente”, concluiu o âncora da Record antes de passar a fala para Renato Lombardi.

Gottino homenageou a cantora Ludmila Ferber
Gottino homenageou a cantora Ludmila Ferber- Foto: Reprodução-Record

 

Conforme anunciado por Gottino, Ludmilla Ferber lutou durante 4 anos contra um câncer no pulmão. Apesar do tratamento agressivo de quimioterapia, a religiosa inspirou milhares de seguidores.

Ela faleceu aos 56 anos, na madrugada da última quarta-feira (26). “Infelizmente a nossa guerreira pastora Ludmila Ferber nos deixou, mas aqui ficam o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz!”, escreveu a equipe da cantora nas redes sociais.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]