Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino anuncia tragédia com cantora gospel na Record e morte é confirmada ao vivo: “Foi assassinada”

Gottino noticiou a morte de uma ex-cantora gospel, que se tornou traficante no Balanço Geral SP
Gottino noticiou a morte de uma ex-cantora gospel, que se tornou traficante no Balanço Geral SP- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador do Balanço Geral contou a triste trajetória de uma jovem que acabou sendo morta pela polícia

Durante a última edição do Balanço Geral, que foi ao ar nesta sexta-feira, 20, Reinaldo Gottino e o jornalismo da Record confirmaram a morte de um ex-cantora gospel, que largou a carreira artística para seguir a vida no crime.

Trata-se de Michele de Oliveira Vicente, conhecida como “Hello Kitty“, ela era comandante do tráfico na região de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e acabou sendo morta em uma troca de tiros na última quinta-feira.

Logo na escalada do noticiário, Gottino deu as primeiras informações sobre o assunto e prometeu voltar com mais detalhes na sequência do noticiário.

Ela era uma menina que iniciou a adolescência cantando, gostava de cantar louvores e aí ela conheceu um rapaz no mundo do crime. Ele encantou essa adolescente e ela seguiu com ele. Sabe o que aconteceu com essa moça? Ela cresceu dentro da criminalidade e se tornou uma das maiores traficantes do Rio de Janeiro e a informação que nós temos é que nas última horas, uma troca de tiros entre ela, o grupo dela e a polícia, acabou causando a morte dela“, iniciou o jornalista.

Alguns minutos depois da abertura do BGSP, Gottino voltou ao assunto delicado e detalhou a história da ex-cantora gospel.

Veja também

“Ela foi baleada em uma troca de tiros com a polícia do Rio e de acordo com as informações da polícia civil, ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital“, lamentou o âncora.

Na sequência, o jornalista contou a trajetória da jovem, que apesar de ter sido criada em um ambiente religioso, se converteu ao mundo do crime.

“Agora gente, chegou a notícia, essa moça tinha uma vida na música. Essa moça começou a adolescência cantando, indo a igreja, programas de televisão. O sonho dela: Ser cantora gospel, já tinha até participado de programas de rádio. Só que o sonho foi interrompido pelo tráfico”, ressaltou o contratado da Record.

Gottino narrou a trajetória de Michelle, que foi de cantora gospel a traficante de drogas
Gottino narrou a trajetória de Michelle, que foi de cantora gospel a traficante de drogas- Foto: Reprodução/Record

“Ela nunca mais voltou a vida que ela tinha. A cantora gospel virou traficante e foi assassinada em um troca de tiros pela polícia. A Hello Kitty, como ela era chamada, já fazia parte do alto escalão do crime no Rio de Janeiro”, complementou Gottino.

Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral também lamentou o desfecho trágico da jovem: “Infelizmente o risco é alto, o preço é alto demais pra se pagar nessa vida e ela, assim como tantas outras, também perdeu a vida”, lamentou o veterano.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários