Reinaldo Gottino

RecordReinaldo Gottino

Gottino interrompe a programação ao vivo e anuncia morte de cantora gospel na Record: “Foi assassinada”

Reinaldo Gottino e Cantora Gospel
Reinaldo Gottino confirmou a morte de uma cantora gospel na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador da Record noticiou a morte da cantora gospel durante o Balanço Geral SP

Durante a edição mais recente do Balanço Geral São Paulo, que foi ao nesta sexta-feira (03), na Record, Reinaldo Gottino trouxe uma terrível notícia envolvendo a cantora Gospel, Vani Magalhães, que despontava com um dos novos talentos da música cristã.

O âncora interrompeu as manchetes do telejornal da Record e confirmou a morte da artista, aos 31 anos. De acordo com Gottino, a cantora foi assassinada pelo próprio marido. Além de Vani, o filho de 9 anos da famosa também foi morto.

Essa moça foi assassinada pelo próprio marido e o filho da Vani Magalhães também foi morto, a polícia acredita que o menino, o Renan, tenha morrido ao defender a mãe“, informou o jornalista que prosseguiu falando sobre as buscas ao suspeito.

Veja também

“A polícia faz buscas para encontrar o suspeito de assassinar a cantora gospel Vani de 32 anos e o filho dela, o Renan de apenas 9 anos”, concluiu Reinaldo Gottino, antes de chamar a matéria sobre o caso.

“De acordo com informações passadas pela polícia, quem encontrou os corpos foi um familiar das vítimas, ele passou na frente da casa e estranhou a filha de Vani, de apenas dois anos, na janela. Ao entrar na casa, encontrou os corpos da irmã e também do sobrinho“, narrou a reportagem da Record, denunciando o crime bárbaro que aconteceu em Curitiba.

A informações nós temos aqui é que Eliseu de Castro Silva, matou a própria esposa e o afilhado com facadas, após a Vani descobrir que ele era usuário de drogas“, apontou Gottino, visivelmente revoltado com o desfecho da história.

Renato Lombardi, comentarista policial do programa da Record também expôs sua indignação: “Um crime cruel e covarde Gottino, porque deixa marcas irreparáveis para filhinha de 2 anos da Vani, que perdeu a mãe e o irmão”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários