Reinaldo Gottino

RecordReinaldo Gottino

Gottino interrompe programa às pressas e confirma morte de famoso na Record: “Caiu da Pedra do Arpoador”

Gottino
Reinaldo Gottino confirmou a morte do marido da atriz Carla Daniel (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador da Record paralisou o noticiário por conta de um acidente trágico

Durante a edição desta quarta-feira (11) do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino, apresentador da Record deu a triste notícia sobre a morte do marido da atriz Carla Daniel, que ficou famosa por suas atuações na Rede Globo.

De acordo com o âncora, Sergio Stamile, famoso publicitário do Rio de Janeiro, caiu da Pedra do Arpoador e morreu.

O companheiro de Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, também da Globo, não resistiu a queda de aproximadamente 3 metros.

Ou seja, o corpo de Sergio Stamile foi encontrado entre as praias de Ipanema e do Arpoador, localizadas na Zona Sul do Rio.

De acordo com a reportagem da Record, pessoas próximas da família afirmam que Sergio teria ido meditar no local, quando teria escorregado e caído.

Veja também

Dessa forma, ao saber da trágica notícia, Reinaldo Gottino lamentou o ocorrido: “Meu deus, que tristeza gente“, disse o jornalista, que manteve a compostura e chamou o jornalista da Record, Denis Queiroz, que havia acabado de chegar no local do acidente.

“Segundo os peritos ele apresentava lesões que parecia que ele tinha sido arrastado ou caído de uma altura de aproximadamente três metros”, informou o repórter, que prosseguiu.

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino em conversa com o repórter Denis Queiroz (Foto: Reprodução)

“E Gottino, o local aqui também é conhecido por ser um ponto de uso de drogas e de prostituição”, acrescentou o repórter, noticiando que a Polícia Civil ainda investiga as causas da morte.

A gente deseja os nossos sentimentos, porque é uma situação muito difícil. Agora a polícia tem que investigar qualquer outra possibilidade“, concluiu Gottino.

DESABAFO DE CARLA DANIEL

Carla Daniel ao lado do marido
Carla Daniel ao lado do marido, Sérgio Stamile (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, Carla Daniel lamentou a perda de seu companheiro em uma publicação realizada no fim da noite de ontem.

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez,sua generosidade,sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma“, lamentou a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários