Reinaldo Gottino

RecordReinaldo Gottino

“Foi assassinado e jogado da pedra”, Gottino interrompe programação da Record e confirma morte brutal de famoso

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino noticiou o suposto assassinato do marido de Carla Daniel (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador da Record paralisou o noticiário para falar sobre os desdobramentos da morte do publicitário

Durante a edição do Balanço Geral SP desta segunda-feira (30), Reinaldo Gottino invadiu a programação da Record com uma notícia urgente sobre a morte do marido da atriz Carla Daniel.

Para quem não se lembra, Sergio Stamile, famoso publicitário carioca, morreu no dia 11 de agosto.

De início, acreditava-se que o marido de Carla Daniel havia caído da Pedra do Arpoador, no Rio De Janeiro. Porém de acordo com a investigação da Polícia Civil, Sergio foi assassinado e o corpo foi jogado do local, que é um ponto turístico da cidade.

Lembra o caso do marido da atriz Carla Daniel? Filha do diretor Daniel Filho…Pois bem, nós aqui do Balanço Geral havíamos falado sobre a possibilidade de homicídio e agora a polícia do Rio já investiga quem foram os responsáveis por esse crime bárbaro“, iniciou o apresentador.

“De acordo com o laudo do IML, a morte não foi a causada pela queda. Há uma forte possibilidade de que Sérgio Stamile foi assasinado e jogado da Pedra do Arpoador“, narrou Gottino.

Veja também

Na sequência, Renato Lombardi, comentarista policial da Record, reforçou a sua teoria sobre o que teria tirado a vida do empresário de 41 anos.

“Estava estranho mesmo Gottino, a Pedra do Arpoador, para quem conhece o Rio, não é tão alta, seria difícil causar a morte do rapaz. Mataram e jogaram o corpo ali, não foi um acidente“, atestou o profissional da Record.

Até o momento, dois suspeitos pelo crime foram detidos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, contudo, a assessoria de imprensa do órgão não deu mais detalhes sobre as investigações e afirmou que divulgará “mais informações em breve”.

CARLA DANIEL COBRA JUSTIÇA PELA MORTE DO MARIDO

Carla Daniel ao lado do marido
Carla Daniel ao lado do marido, Sérgio Stamile (Foto: Reprodução)

Já Carla Daniel, viúva de Sérgio Stamile cobrou que os responsáveis sejam julgados pelo crime, através de uma publicação nas redes sociais.

Que a justiça seja feita“, disse a atriz ao compartilhar a notícia de que o famoso teria sido assasinado.

Na data da morte, Carla Daniel também lamentou a perda precoce do amado: “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma“, lamentou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários