Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Ataque a tiros no metrô”, Gottino entra às pressas, confirma o pior e corpos são exibidos na Record

Gottino abriu o Balanço Geral Sp com imagens de um possível ataque terrorista
Gottino abriu o Balanço Geral Sp com imagens de um possível ataque terrorista- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora da Record entrou ao vivo com notícias sobre um tiroteio no metrô de Nova York

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta terça-feira 12, Reinaldo Gottino entrou alguns minutos mais cedo na programação da Record por conta de um ataque à tiros no metrô de Nova York, segundo as primeiras notícias, o crime pode ser uma ação terrorista. 

Atenção que eu já vou com imagens internas do metrô em Nova York, um ataque a tiros deixou pelo menos 13 feridos, 5 pessoas foram baleadas na porta de uma estação do metrô na região do Brooklin. Isso aconteceu na hora de maior movimento nesta terça-feira”, iniciou o âncora da Record, sem o tradicional protocolo do Balanço Geral.

Após um rápido intervalo, Gottino voltou com novas informações sobre a suspeita de um ataque terrorista e o BG SP mostrou imagens ao vivo do local do tiroteio.

Olha eu chamo agora imagens direto de Nova York, muita atenção para essa notícia sobre o ataque a tiros no metrô. Vou dividir a tela com imagens internas e com imagens do socorro as vítimas. O metrô de Nova York é um dos mais movimentados do mundo, até agora são 13 pessoas feridas, pessoas que foram pisoteadas e tem pessoas que foram atingidas” , atestou o apresentador da Record.

“A polícia está procurando um homem com uma máscara de gás e um colete laranja, que estaria ligado ao ataque. Essas são as informações do homem que cometeu esse ataque. Dezenas de agentes armados e carros de polícia e do corpo de bombeiros ainda permanecem no local”, completou o jornalista, falando sobre as buscas pelo suspeito que teria agido sozinho.

Veja também

As fotos do local são impressionantes, as pessoas caídas, as pessoas feridas e vários quarteirões ao redor da estação permanecem interditados e daqui a pouco a gente vai ter a nossa correspondente ao vivo do local”, concluiu o âncora, enquanto era possível ver alguns corpos cercados por sangue na estação.

Imagens inéditas do ataque em NY foram exibidas na Record
Imagens inéditas do ataque em NY foram exibidas na Record- Foto: Reprodução/PlayPlus

“Tudo indica, pelas circunstâncias que seja realmente um ato terrorista viu Gottino? Isso pode acabar em uma tragédia ainda maior”, ressaltou Renato Lombardi, comentarista policial da Record.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

GottinoRecord

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários