Reinaldo Gottino

Luciano SzafirReinaldo Gottino

“A família recebeu a notícia”, Gottino paralisa programa na Record e confirma descoberta brutal de Luciano Szafir

Gottino atualizou o estado de saúde de Luciano Szafir
Gottino atualizou o estado de saúde de Luciano Szafir na Record- Foto: Montagem

O ex-ator da Record voltou a ser diagnosticado com a doença e preocupou os apresentadores do noticiário

No Balanço Geral SP dessa terça-feira, 18, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert abordaram uma notícia preocupante sobre o ator Luciano Szafir, durante a Hora da Venenosa. Para quem não sabe o ator foi diagnosticado pela terceira vez com Covid-19, após ficar entubado e na UTI.

Felizmente, segundo informações divulgadas pela família do pai de Sasha e também pela Record, o galã está assintomático e se recupera sem maiores problemas em casa, cumprindo isolamento.

A família recebeu a notícia de que ele contraiu a Covid mais uma vez, como ele tá Fabiola?”, indagou Gottino. “Ele descobriu fazendo exames de rotina, eu falei hoje com a Beth Szafir[Mãe de Luciano], felizmente, dessa vez ele tá assintomático, mas da última foi grave, foi entubado, precisou fazer cirurgias, fez colostomia, teve problema no intestino, problema pulmonar“, relembrou Reipert.

“Ele já reclamou até de sequelas recentemente como lapsos de memória, fica se cansando muito rápido. Mas dessa vez que a doença veio mais leve. Tomare que ele passe por essa”, desejou Fabiola, citando a descoberta brutal de Szafir, que tem sofrido as consequências da doença há um ano.

Luciano Szafir mais uma vez lutando contra a Covid, felizmente as notícias que chegam são de que ele está bem, assintomático, que ele passar por ele susto e seguir a vida normalmente“, finalizou o apresentador da Record.

Veja também

SZAFIR FEZ FORTE RELATO SOBRE SEU PERÍODO INTERNADO NA UTI

Conforme dito por Gottino, em uma entrevista com a jornalista Leda Nagle, o pai de Sasha Meneghel revelou ter ficado só “pele e osso” devido a embolia pulmonar, em decorrência da doença pandêmica.

Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”, revelou o ator durante a conversa.

Ainda no papo com Leda Nagle, Luciano falou sobre a terrível sensação de ser intubado e confessou que havia pensado que o pior ia acontecer.

Me levaram para intubar, eu sentia o tubo entrando, ficava sem ar como se tivesse engolindo água e desmaiava, não sei se apagava ou morria, era essa a sensação“, continuou o ator.

Luciano Szafir e Leda Nagle
Luciano Szafir e Leda Nagle (Foto: Reprodução/Canal Leda Nagle/Youtube)

Eu falei ‘gente, eu já vivi isso’. Daqui a 10 segundos eles vão me intubar, eu vou desmaiar e não vou conseguir. Eu vou morrer… Isso aconteceu 30 vezes. Foi a pior sensação que eu tive na minha vida. É como se você tivesse o pior momento da sua vida de dor num lapso de tempo”, detonou ex-marido de Xuxa, alegando que ficou à beira da morte.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários