Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Uma notícia triste”, Gottino confirma o pior sobre Pelé e filha do rei desabafa na Record: “Câncer espalhado”

Gottino falou sobre a pior notícia sobre o câncer de Pelé
Gottino falou sobre a pior notícia sobre o câncer de Pelé- Foto: Montagem-TV Foco

Na Record, Gottino repercutiu a notícia de que Edson Arantes estaria com vários canceres pelo corpo

Durante a última edição do Balanço Geral, que foi ao ar na segunda-feira, 24, na Record, Reinaldo Gottino deu uma informação preocupante sobre o estado de saúde de Pelé, aos 81 anos.

Tudo aconteceu no quadro Hora da Venenosa, Gottino e Fabiola Reipert repercutiram a notícia que foi divulgada pela ESPN, de que Edson Arantes do Nascimento estaria com vários cânceres espalhados pelo corpo, caracterizando o estado de metástase.

Pelé descobre que câncer se espalhou pelo corpo e a metástase já atingiu vários órgãos do Rei do Futebol. Essa notícia foi divulgada e chamou a atenção porque o Pelé já vem travando essa luta“, iniciou o apresentador da Record, que passou a fala para Fabiola Reipert.

Uma notícia triste, teve a informação de que o câncer do Pelé, que começou no colón, atingiu também o intestino, o fígado, o pulmão, isso segundo a ESPN. Ele ficou internado na semana passada, agora ele teve alta do hospital e veio essa notícia, deixando os fãs muito tristes”, seguiu a colunista de celebridades.

No entanto, apesar das informações preocupantes divulgadas pelo canal de esportes, a filha do Rei do Futebol, Kelly Nascimento falou que o pai está bem e que o diagnóstico do veterano não mudou.

Veja também

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais da filha do ex-camisa 10 da seleção brasileira, mas a Record exibiu o desabafo ao vivo no BG SP.

“Tá todo mundo me mandando mensagem, tá todo mundo preocupado, mas não mudou nada, não tenho nada de novo pra falar”, iniciou Kelly.

Meu pai vai pro hospital uma vez no mês, às vezes até duas vezes. Mas não mudou nada, meu pai tá em casa, tá bem, se recuperando, super forte”, finalizou a filha de Pelé, contradizendo as informações de que a doença do seu pai teria evoluído.

Gottino e Fabiola falaram sobre o estado de Pelé na Record
Gottino e Fabiola falaram sobre o estado de Pelé na Record- Foto: Reprodução

“Mas a informação de metástase, de que o câncer estaria espalhado pelo corpo, que foi divulgada acaba preocupando. Porque ele tava tratando o câncer em um local e a metástase é quando o câncer se espalha”, acrescentou Gottino, ressaltando que o real estado de saúde do Rei ainda é motivo de dúvidas da imprensa e dos fãs.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários