Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino confirma tragédia em São Paulo e Record paralisa a programação com incêndio ao vivo: “Imagens terríveis”

Gottino cobriu o incêndio ao vivo na Record
Gottino cobriu o incêndio ao vivo na Record- Foto: Montagem

O noticiário da Record flagrou um incêndio preocupante em um prédio na Avenida Paulista

Durante a edição desta quinta-feira, 24, do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino recebeu um chamado urgente no noticiário sobre um incêndio em um edifício na Avenida Paulista, uma das principais avenidas do estado e de todo o Brasil.

Era por volta de 13h20 quando o âncora foi avisado em seu ponto eletrônico sobre a possibilidade de uma tragédia no centro financeiro de São Paulo. A Record imediatamente paralisou a programação e está cobrindo o fato desde então.

Segundo as primeiras informações da emissora, não há o registro de vítimas fatais e os bombeiros já estão atuando para controlar o fogo, que se concentra nos dois últimos andares do prédio, que fica ao lado da FIESP.

O edifício é o Paulista 1, de número 1323 e a gente observa o trabalho dos bombeiros. Há uma grande quantidade de fumaça. Não há ainda a informação do que provocou esse incêndio e também não sabemos se todas as pessoas conseguirem sair“, ressaltou o apresentador do BG SP.

Com o helicóptero da Record cobrindo tudo ao vivo, foi possível ver outros focos do incêndio e o próprio âncora se assustou ao ver a dimensão do acidente: “Gente dá pra ver as chamas ainda, corta aqui pelo amor de Deus, as imagens são terríveis com mais fogo, parece que tem em outros andares e o vidros começaram a estourar com a temperatura subindo”, disse Gottino.

Veja também

Record realiza cobertura de incêndio ao vivo
Record realiza cobertura de incêndio ao vivo- Foto: Reprodução

“Vai acontecendo aquilo que a gente torcia pra não acontecer, que é o fogo se espalhar. Realmente uma situação bastante delicada devido a alta temperatura”, ressaltou o jornalista.

A repórter Lorena Diniz se dirigiu às pressas para o local do acidente e registrou uma intensa movimentação da polícia e dos bombeiros para controlarem as chamas e interditarem o local o mais rápido possível.

Atualização: Depois de uma hora do ocorrido, em contato com a reportagem da Record, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi controlado e que não houve vítimas.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

GottinoRecord

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários