Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Lutando pela vida”, Gottino entra às pressas na Record e desaba com pior notícia de famoso: “10 cirurgias”

Gottino iniciou o Balanço Geral falando sobre o estado grave de um famoso na Record
Gottino iniciou o Balanço Geral falando sobre o estado grave de um famoso na Record- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora da Record iniciou o Balanço Geral com a notícia sobre a piora do estado de saúde de famoso empresário

Reinaldo Gottino abriu o Balanço Geral às pressas nesta quinta-feira, 05, com uma notícia preocupante sobre um famoso na Record.

O âncora do BGSP atualizou o estado de saúde do empresário Chiquinho Scarpa, que está internado em estado grave desde a semana passada, após ter sérias complicações por conta de uma infecção urinária.

Segundo as novas informações o famoso de 7o anos até apresentou uma reação ao tratamento médico nos últimos dias, mas voltou a ser intubado após uma nova piora. 

“Vamos falar hoje sobre o drama de Chiquinho Scarpa, ele está internado, lutando pela vida em um hospital neste momento. O empresário vai passar por uma nova cirurgia, a sexta operação só nesse último mês. São 10 cirurgias no total, o drama de Chiquinho Scarpa“, disse Gottino, logo na escalada do jornal.

Após um intervalo, o jornalista voltou a abordar o assunto: “Chiquinho Scarpa está internado em estado grave neste momento, ele está até entubado, só pra você ter uma ideia, ele fez 10 cirurgias nos últimos tempos e as cirurgias não foram bem sucedidas“, ressaltou o âncora da Record, desabafando sobre o estado de Chiquinho, que é muito querido dentro da Record.

Veja também

Gottino desabafou sobre a internação do empresário de 70 anos
Gottino desabafou sobre a internação do empresário de 70 anos- Foto: Reprodução

Gottino ainda revelou que o próprio empresário enviou um áudio para a equipe da Record, antes de voltar a ser entubado. Até o fechamento desta nota o áudio ainda não havia sido exibido.

FABIOLA REIPERT E GOTTINO DERAM UM AMPLO DESTAQUE APRA A INTERNAÇÃO DE CHIQUINHO SCARPA NA SEMANA PASSADA

Internação de Chiquinho Scarpa foi repercutida na Record
Internação de Chiquinho Scarpa foi repercutida na Record- Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, 27, o Balanço Geral SP foi um dos primeiros noticiários a divulgarem a internação do famoso empresário.

“Ao todo foram 7 cirurgias até essa nova internação, porque ele não cuidou direito de uma infecção urinária gravíssima. Ele teve esse problema de saúde e manteve em segredo e até então não tinha falado pra ninguém”, informou Fabiola Reipert durante a Hora da Venenosa.

“A cada novo procedimento, tinha uma uma nova complicação chamada aderência, que é quando os tecidos colam um no outro e agora assessoria dele confirmou que ele teve que ir pra UTI“, finalizou a contratada da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

GottinoRecord

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários