O apresentador contou a história de superação de um pagodeiro que sobreviveu a um grave problema de saúde na infância
Durante o Balanço Geral SP da última quinta-feira, 10, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert da Record surpreenderam os telespectadores ao noticiarem que um famoso cantor quase faleceu devido a um grave problema de saúde na infância.
De acordo com o âncora, o pagodeiro Péricles, que hoje tem 53 anos, sofreu uma parada cardíaca aos 5 anos e foi reanimado após alguns minutos desacordado.
“Quem é o famoso que hoje tem 53 anos e revelou que teve uma parada cardíaca quando era criança. Por muito pouco era pra ele não estar aqui com a gente hoje“, iniciou Gottino, ainda mantendo o mistério sobre a identidade do músico.
“É primeira vez que vejo esse cantor falando sobre isso. É o cantor Péricles”, anunciou Fabíola, que ainda narrou o relato que o ex integrante do Exaltassamba fez sobre o momento assustador.
“Ele revelou que quase morreu na infância, que ele sofreu uma parada cardíaca, ele tinha em torno de 5 a 6 anos de idade. O Péricles disse: ‘Eu praticamente morri e voltei porque eu fui ressuscitado‘”, seguiu a colunista de celebridades da Record.

Balanço Geral falou sofre um susto que Péricles viveu quando ainda era criança- Foto: Reprodução/Record
Leia também
SUSTO FEZ PÉRICLES REFORÇAR A SUA FÉ
A integrante da Hora da Venenosa ressaltou ainda que Péricles se tornou muito religioso após o incidente, pois o cantor acredita que Deus salvou a sua vida e tem lhe abençoado até os dias atuais.
“Ele disse que desde momento que ele foi salvo, ele crê em Deus. Ele crê que Deus tem um propósito pra ele e que procura ser um instrumento de Deus desde então”, narrou a parceira de Reinaldo Gottino
“Na cabeça Deus olhou pra ele e falou: ‘Você foi um bom menino, eu vou te dar um presente’. E deu tudo o que ele tem até hoje. Ele disse que é muito grato por essa oportunidade de continuar vivo“, concluiu a jornalista.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br


