Reinaldo Gottino

Carolina FerrazReinaldo Gottino

Gottino para tudo na Record, dá notícia de assassinato envolvendo Carolina Ferraz e causa comoção: “Trágica”

Gottino noticiou o assasinato do pai de Carolina Ferraz durante a Hora da Venenosa, na Record
Gottino noticiou o assassinato do pai de Carolina Ferraz durante a Hora da Venenosa, na Record- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora do Balanço Geral divulgou um trecho comovente de uma entrevista que fez com Carolina Ferraz

Raramente os programas jornalísticos da Record repercutem notícias sobre os contratados da emissora, mas recentemente, Reinaldo Gottino parou o Balanço Geral SP para falar sobre uma histórica trágica envolvendo Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular.

Durante a Hora da Venenosa, o âncora deu um amplo destaque para um trecho da entrevista realizada no Link Podcast, do R7, em que a famosa conta sobre o assassinato do seu pai.

“Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica, assim, estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível”, iniciou a atriz e apresentadora, falando sobre a história trágica.

Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, era pra ser pago em um ano. Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós graduação em não sei o que, meu pai era economista né? E aí nós desistimos por causa desse atentado. Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’. Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, contou a famosa.

Ainda na entrevista, Carolina revelou que o culpado pelo crime já faleceu, mas nunca sequer foi julgado pelo assassinato do seu pai. O desabafo da apresentadora foi tão forte, que Gottino, Fabiola e Lombardi ficaram visivelmente comovidos na bancada.

Veja também

Gottino, Fabiola e Lombardi se comovem com história de Carolina Ferraz - Foto: Reprodução
Gottino, Fabiola e Lombardi se comovem com história de Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

O âncora da Record ainda fez questão de ressaltar a sua admiração por Carolina Ferraz e revelou que apesar dela ter vivido uma tragédia, a apresentadora demonstrou muita força e lucidez ao externar o assunto ao público.

“A Carolina Ferraz quando a gente começou a entrevista ela me disse: ‘Gottino eu tô aqui pra falar com você e nós podemos falar sobre tudo’ e ela já deixou a gente super a vontade pra falar, só que aí é um assunto bem delicado”, ressaltou Gottino, que já havia exposto sua admiração por Carolina em outras ocasiões.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários