
(Foto: Reprodução/Band)
Uma suave “treta” ficou no ar após José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente, na Band, mandar uma indireta para Reinaldo Gottino, da Record, que comanda diariamente o Balanço Geral.
Após Gottino dar entrevista ao UOL e declarar que não é a favor da frase “bandido bom é bandido morto”, Datena usou o que disse o contratado do canal de Edir Macedo para mandar um recado ao vivo para ele, sem citar o seu nome.
“Também não gosto do ‘bandido bom é bandido morto’. Mas sabe o que é? Os caras gostam de ficar no politicamente correto. Os policiais têm que meter bala no bandido, sim, mas dentro da lei (…) Se o policial atirar, vai ter muita gente que vai falar. É muito fácil os caras falarem o politicamente correto. Não se deve matar, mas também não se deve defender tanto o bandido”, disse o apresentador do Brasil Urgente, ao vivo.
E continuou: “Chega de dar moral ao bandido, temos que tratar bandido como bandido e o cidadão, como cidadão”.

Veja também

Lucas Salles deixa o The Chef, desabafa em textão e escancara recado direto para Edu Guedes: “Uma porta se fecha”

200 milhões: Band abre os cofres por estrela máxima da Globo e troca de emissora é anunciada após décadas

Band exibe GP da Inglaterra de Fórmula 1 e rodada dupla da Stock Car neste final de semana
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários