Celebridades

Gottino abandona Record, The Voice+ é tirado do ar e corpo de Eliza Samudio é encontrado após 11 anos

Reinaldo Gottino, Ludmilla e Eliza Samudio são destaques no TV Foco (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino, Ludmilla e Eliza Samudio são destaques no TV Foco (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino, Ludmilla e Eliza Samudio são destaques no TV Foco

As notícias que foram destaques no sábado, 3 de abril, aqui no TV Foco você pode acompanhar agora. Você lerá tudo sobre a revolta de Reinaldo Gottino na Record, o desfecho do The Voice+ e o corpo de Eliza Samudio que teria sido encontrado.

DESTAQUE: REINALDO GOTTINO ABANDONA ESTÚDIO E DETONA: ‘NÃO FICO’

Reinaldo Gottino achou que Fabíola Reipert ia apostar em um conteúdo sexual para maiores de 18 anos durante o Balanço Geral de sexta-feira, 2 de abril, e ficou pistola. Tudo começou quando ela disse que os vizinhos de Claudia Raia e se marido estavam incomodados com o barulho feito pelo casal.

Logo os mais maliciosos e Reinaldo Gottino acharam que os barulhos eram em decorrência da atividade sexual do casal. Fabíola jogou ainda mais lenha na fogueira ao dizer que exibiria vídeos do que o casal estava fazendo. Assustado com vídeo +18, ele se levantou da bancada e se recusou a ver.

“Ah não Fabiola, não acredito. Tô indo, aqui eu não fico pra ver isso aí”, disse o apresentador que abandonou o estúdio brevemente e foi acompanhado pela cobra Judite. Fabíola Reipert pediu calma a Reinaldo Gottino e mostrou um vídeo do casal ensaiando para os musicais e fazendo barulhos.

DESTAQUE: CORPO DE ELIZA SAMUDIO É ENCONTRADO

A jovem Eliza Samudio chocou o Brasil após ter uma morte trágica em 2010. Ex namorada e mãe do filho do goleiro Bruno, ela foi assassinada e até hoje não há sinais de onde está o seu corpo. Recentemente, a modelo parece ter entrado em contato através de um meio sobrenatural para revelar detalhes de tudo o que aconteceu enquanto ela era assassinada.

Lene Sensitiva, famosa por fazer diversas previsões e também pelas cartas reveladores enviadas pelos mortos, deu detalhes do que descobriu através de um contato com o além e chocou com as fortes revelações sobre Eliza Samudio: “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”.

DESTAQUE: THE VOICE+ SAI DO AR APÓS LUDMILLA E DANIEL SEREM ESCORRAÇADOS

The Voice + terá a final da sua primeira temporada no próximo domingo (04), o reality reservado para maiores de 60 anos aqueceu a coração da audiência, mas não foi por isso que a atração da Globo deixou de ser motivo de algumas polêmicas.

Já nas fases finais do The Voice+, a cantora Ludmilla causou polêmica e foi muito criticada nas redes sociais após eliminar uma das queridinhas do púbico, Duda Ribeiro. A decisão da funkeira em nada agradou os fãs que usaram o Twitter para escorraçar Ludmilla. “Minha finalista está fora do programa. Eu não aceito isso, ela foi injustiçada”, escreveu uma internauta.

A exemplo de Ludmilla, Daniel também gerou ódio no programa. Tudo aconteceu quando o sertanejo teve que escolher duas integrantes do seu time para seguirem no reality e consequentemente, ele eliminou outras duas concorrentes.

O sertanejo optou por Fran Martins e Abadia Pires, mãe do pagodeiro Alexandre Pires. Porém, a audiência do reality musical da Globo reprovaram a escolha do sertanejo e apontaram que ela só foi escolhida por ser mãe do famoso cantor. “Daniel salvar Abadia Pires é muita sacanagem”, disparou um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.