Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino desmorona às câmeras, vai aos prantos na Record e confirma desfecho definitivo: “Acabou”

Reinaldo Gottino vai aos prantos na Record - Foto: Reprodução
Reinaldo Gottino vai aos prantos na Record – Foto: Reprodução

Reinaldo Gottino não controlou a emoção e fez um desabafo no Balanço Geral

Comandante do Balanço Geral e responsável por misturar jornalismo, comunicação, humor e muito entretenimento, Reinaldo Gottino deu um susto em todos recentemente ao se afastar do programa por conta de fortes dores no peito. Mas, apesar dos pesares, o apresentador já encontra-se bem e até voltou ao jornalístico.

O retorno do comunicador aos estúdios da emissora se deu no último dia (25), porém, ele relatou que deveria ter sido apenas no próximo dia (28). A mudança acabou acontecendo após muita insistência.

“Foi um susto, mas deu tudo certo, tô aqui e nem era pra eu estar aqui… A direção da Record falou para eu voltar segunda-feira. Eu falei ‘cara, quero trabalhar. Adoro trabalhar'”, desabafou Gottino no Balanço Geral.

Em seguida, o apresentador detalhou que viveu. “Minha pressão subiu, bateu 19. Eu tava fazendo o cabelo para entrar, já tava de gravata, fazendo cabelo, maquiagem… Fui socorrido pelo Romário, que trabalha no meu camarim e pelo Lelê, da nossa maquiagem.”, iniciou.

Após isso, Reinaldo Gotinno disse ter sido levado ao hospital às pressas. “Chamaram os bombeiros que atuam aqui, me levaram para o ambulatório, a doutora Mirian, toda a equipe. Eu fui tão bem atendido, tão bem tratado. Me colocaram na ambulância e me levaram para o hospital”, esclareceu.

Veja também

DESESPERADO

Em seu desabafo, o contratado da Record ainda contou que enquanto passava pelo pior, um dos seus principais pensamentos estava em sua família.

“A hora que a pressão sobe, o coração aperta e você sente dor, você pensa no teu filho, na tua filha, na tua esposa, na tua família. Você pensa ‘o que eu vou fazer? Como é que eu que eu vou deixar eles aqui?’. Eu pensei no pior”, disse ele, visivelmente emocionado após o desfecho feliz.

Reinaldo Gottino no Balanço Geral da Record- Foto: Reprodução
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP – Foto: Reprodução/Record

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários