Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino detona saída da Record e expõe puxada de tapete com mágoa e decepção: “Posição que era minha”

Reinaldo Gottino está insatisfeito com mudanças no Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

O âncora do Balanço Geral falou sobre o motivo que o fez retornar para a Record

Reinaldo Gottino é um dos comunicadores mais queridos pela audiência da tv brasileira, o seu estilo “popular” faz sucesso na Record no comando do Balanço Geral SP.

Porém, no inicio de 2020 o jornalista decidiu deixar a emissora para se aventurar na recém chegada CNN, mas acabou retornando a emissora do bispo pouco tempo depois e foi em uma entrevista para o jornalista André Romano, do site Observatório da TV, que Gottino deu mais detalhes sobre a breve troca de emissoras.

+ Karol Conká diz que sonha em sair do BBB21 como uma Grazi Massafera e atriz humilha sem dó: “Me exclua fora dessa”

+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”

O âncora foi questionado sobre a rápida passagem pela emissora de notícias e ele afirmou que sentiu falta do estilo de programa que ele fazia, menos robótico e com maior apelo ao público.

“Foi uma experiência única e maravilhosa que jamais vou esquecer. Fui, fiz bem feito meu trabalho, mas senti vontade de voltar. Senti falta do palco em que eu atuava. Do meu público e do estilo de televisão que eu fazia. Voltei a fazer e estou muito feliz”, revelou Gottino.

Reinaldo Gottino deixa a CNN Brasil e volta à Record - Foto: Reprodução
Reinaldo Gottino deixou a CNN Brasil e voltou à Record – Foto: Reprodução

TAPETE PUXADO?

Muito perspicaz, André Romano fez uma pergunta afiada para Gottino: Se alguém já havia puxado o tapete dele. E o atual contratado da Record respondeu positivamente, porém, não detalhou quem foi o responsável e nem qual foi a emissora que aconteceu.

“Uma vez puxaram o meu tapete e me tiraram de uma posição que era minha. Passou um ano e eu estava na posição de novo. Sem ter derrubado ninguém, sem ter prejudicado ninguém. Só descobri depois. Foi uma decepção. O que é nosso, vem até nós. Fé em Deus e vamos nessa!”, concluiu o jornalista.

Em outro tópico da conversa, o contratado da Record desabafou sobre o difícil período de pandemia que o mundo todo tem passado há aproximadamente um ano.

“Eu trabalhando na TV, acabei sentindo menos. Mas, meus familiares sofreram demais. Os jornalistas lá, como sempre, estão ligados profissionalmente aos principais momentos da história.”, disparou o comandante do Balanço Geral.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins