Celebridades

CelebridadesRecord

Gottino diz que misturar tragédia e crime com entretenimento é “tendência da televisão”

Poliana Rozado, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino no "Balanço Geral SP" (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rozado, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP” (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabíola Reipert apresenta o quadro com Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Fabíola Reipert apresenta o quadro com Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, da Record, concedeu uma entrevista na qual falou sobre sua cerreira, pretensões para o futuro como apresentador, o seu envolvimento com o “Balanço” e sobre rótulos que o programa carrega.

“É um programa popular, a gente fala pro povo, mas eu não tenho a marca de um programa sensacionalista”, disse ele em um dos trechos da conversa. E continuou: “Eu não sou a favor de ‘bandido bom é bandido morto’, eu sou a favor de um sistema penitenciário que recupere pessoas e não que mate pessoas”.

Mas admitiu: “…Embora tenha muito de violência dentro de meu programa”. Sobre o formato atual do Balanço, com tragédias e notícias policiais misturadas com entretenimento, Gottino comenta: “Eu acho que é uma tendência da televisão”.

Sobre a sua carreira na TV, o apresentador concluiu: “Eu não me iludo com televisão, porque daqui a pouco pode mudar tudo, em 2 ou 3 meses eu sou esquecido e depois eu posso ter dificuldade até para arrumar emprego”.

E complementou: “Não desejo ter programa de auditório, programa de fim de semana… eu gosto de trabalhar todo dia, sabe? Eu sou de carteira assinada, peãozão, eu sou assim”.

Veja também

Poliana Rozado, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino no "Balanço Geral SP" (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rozado, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP”
(Foto: Reprodução/Instagram)

Com informações de Maurício Stycer, do UOL.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários