Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino, após ser arrancado de programa, é exposto por funcionário da Record e verdade vem à tona: “É fod#”

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino - Foto: Reprodução
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino – Foto: Reprodução

O jornalista teve o seu comportamento revelado por uma colega de Record

Reinaldo Gottino é um dos apresentadores de maior sucesso na Record, ele brilha na emissora há 14 anos e explodiu no canal com o quadro A Hora da Venenosa, ao lado de Fabiola Reipert.

Porém o apresentador teve um certo mal estar após uma decisão da Record e acabou sendo exposto por uma repórter do Balanço Geral nesta última quinta-feira, dia 07.

+Bruno Gagliasso revela que Giovanna Ewbank está apaixonada por outro homem: “Até seguiu ele”

+Jornalista do Globo Repórter e Jornal Nacional deixa emissora e desabafa: “Me maltrata”

+Audiência 07/01: Bibi finalmente reage no Ibope, SBT vai à luta e consegue chutar Record para o terceiro lugar

Isso porque o comportamento de Reinaldo Gottino veio à tona através da repórter do Balanço Geral SP, Beatriz Casadei, que revelou como é trabalhar com o âncora do programa vespertino da Record.

Beatriz abriu a caixinha de perguntas para os seus seguidores no Instagram e um deles perguntou: “Como é trabalhar com o Gottino?”.

A repórter não poupou elogios ao “chefe” e revelou que ele trata o trabalho com muito carinho: “É inspirador. Ele nos chama pra falar de alguma pauta mais importante ou sensível e os olhos dele brilham em plena 7h da manhã. Ele imagina toda a reportagem, faz até o gesto de segurar o microfone”, iniciou ela.

“Te faz pensar: ‘caramba, quero fazer o melhor. Ele é foda’…é muito bom trabalhar com quem te inspira e faz tudo com amor e prazer”, complementou a repórter que trás reportagens diárias para a versão paulista do Balanço Geral.

Beatriz Casadei
Beatriz Casadei durante uma reportagem no Balanço Geral SP (Foto: Reprodução)

TIRADO DE PROGRAMA

A Record quer acabar de vez com a faixa dedicada a reprises no período da tarde e pensa em um conteúdo ao vivo e pode gerar uma verdadeira guerra nos bastidores do canal.

Segundo informações do site Notícias da TV, a Record pretende lançar um novo programa ao vivo e tem apostado todas as suas fichas no projeto. Porém, Reinaldo Gottino não teria gostado de saber que o quadro A Hora da Venenosa pode acabar saindo de dentro do Balanço Geral.

Isso porque, a emissora tem pensando transformar o quadro do programa do Gottino, em um programa e pensa até em deixá-lo sob o comando de Fabiola Reipert.

A novidade seria que a emissora colocaria o jornalista Leo Dias ao lado da maior fofoqueira do país. Além disso, a atração pode contar com os reforços da jornalista Keila Jimenez.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins