Datena

Datenaighome

Gottino e Datena pedem demissão relâmpago, pegam todos de supresa e fazem troca de emissoras: “Ninguém esperava”

Gottino e Datena pedem demissão relâmpago, pegam todos de supresa e fazem troca de emissoras: "Ninguém esperava"
Gottino e José Luiz Datena (Montagem: TV Foco)

Os âncoras já trocaram de emissora mas se demitiram rapidamente

Consolidados na Record e Band atualmente, Reinaldo Gottino e José Luiz Datena, assim como muitos, já decidiram alçar novos voos e trocaram de emissora no passado. No entanto, o que ninguém esperava, é que ambos protagonizariam uma demissão relâmpago.

É isso mesmo, para quem não lembra, enquanto o apresentador do Balanço Geral SP foi à CNN Brasil, o comandante do Brasil Urgente fechou com a emissora dos Bispos. Distintos nas empresas, mas iguais na decisão de saída: ambos ficaram poucos meses nos respectivos canais.

Reinaldo Gottino foi contratado pela CNN Brasil em setembro de 2019 com a grande promessa de ser uma das estrelas do canal por assinatura. No entanto, a parceria não deu muito certo e ele pediu demissão dois meses após sua estreia.

Depois disso, o âncora resolveu voltar à Record TV, seu trabalho anterior, e retomou o Balanço Geral SP, onde está até os dias atuais, consolidado como um dos grandes nomes da faixa vespertina.

Reinaldo Gottino vai aos prantos na Record - Foto: Reprodução
Reinaldo Gottino na Record – Foto: Reprodução

FOI E VOLTOU

Já José Luiz Datena fez o caminho oposto de Reinaldo Gottino. Em 2011, o jornalista resolveu deixar a Band e fechar com a Record. Vendo que errou na escolha, 43 dias depois, ele já estava fora da emissora dos Bispos para retornar ao canal do Brasil Urgente.

Pois bem, o âncora conseguiu voltar ao seu antigo posto na Band, assumiu o programa policial novamente, mas, nem tudo foram flores. Acontece, que pela quebra enorme de contrato, José Luiz Datena precisou pagar uma multa milionária à Record.

Vira e mexe, o âncora reclama que tal dívida com os Bispos o fez perder praticamente tudo que tinha. “Eu tinha uma dívida de 60 milhões de reais. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui”, revelou, em uma recente edição do Brasil Urgente.

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários