Reinaldo Gottino

Fabíola ReipertighomeReinaldo Gottino

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, após serem afastados do Balanço Geral, têm desfecho na Record confirmado

Fabíola Reipert passa mal no Balanço Geral, abandona estúdios da Record às pressas e Gottino expõe gravidez
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi (Foto: Divulgação/Record)

Os apresentadores já tem data para voltar ao Balanço Geral

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram afastados do comando do Balanço Geral no início da semana, após Marcos Paulo, que faz a “Cobra Judite” na Record, testar positivo para a Covid-19. Como ambos apresentadores tiveram contato com o rapaz, a emissora decidiu deixá-los de fora da atração por precaução.

Pois bem, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, os dois voltarão ao Balanço Geral já nesta sexta-feira (29). O retorno tão rápido se dá por conta dos apresentadores da Record terem testado negativo para a Covid-19.

Nos últimos três dias, a dupla vinha sendo substituída por Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca. No entanto, Renato Lombardi voltará apenas na próxima segunda-feira (01), após passar uma semana de férias em Noronha.

Como já era de se esperar, tanto Reinaldo Gottino quanto Fabíola Reipert se manifestaram sobre o afastamento para acalmar o coração dos telespectadores do Balanço Geral. Em seu posicionamento, o apresentador da Record aproveitou para fazer uma reflexão sobre o jornalismo da emissora de Edir Macedo.

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, após serem afastados do Balanço Geral, têm desfecho na Record confirmado
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no Balanço Geral, da Record (Foto: Reprodução)

REFLEXÃO

“Acredito muito no jornalismo mais próximo das pessoas, acredito também em um jornalismo variado, com várias editorias, e transformar o Balanço Geral em uma revista eletrônica foi uma decisão acertada”, disse ele.

Veja também

“Hoje nós falamos de tudo. E estamos felizes em alcançar tanta gente no meio do dia, conseguimos ter uma relação diferente com o telespectador. Temos um público que nos acompanha todo dia. Isso não tem preço”, acrescentou o jornalista.

Na sequência, Gottino fez uma breve reflexão: “É essa relação que queremos ter com quem nos assiste. Uma relação de transparência. Eles sabem que somos de verdade, somos falhos, erramos, pensamos de forma diferente, nós nos emocionamos também. Isso tem sido muito legal e gratificante”, completou o jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários