Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Ao vivo, Gottino entra às pressas na Record com pior notícia de atriz da Globo: “Em estado grave”

Gottino falou sobre a internação às pressas de uma atriz da Globo
Gottino falou sobre a internação às pressas – Foto: Reprodução

O âncora abriu o noticiário da Record atualizando o estado de uma famosa atriz da emissora rival

Na abertura da edição mais recente do Balanço Geral, que foi ao ar nesta sexta-feira (21), na Record, Reinaldo Gottino entrou às pressas no estúdio para falar sobre um dos principais assuntos do dia: A internação da atriz Elisangela, da Globo.

De acordo com informações do jornalista da Record, a contratada da emissora carioca está em estado grave, na CTI de um hospital público no Rio de Janeiro.

Segundo o boletim médico divulgado pela secretária de saúde, Elisangela está enfrentando as sequelas da Covid-19. Por meio de nota, a assessoria da atriz revelou que ela não tomou nenhuma dose da vacina.

Atriz Elisângela
Atriz Elisangela, que passou pela Globo e pela Record está internada em decorrência de sequelas da Covid- Foto: Divulgação

“A atriz Elisângela está internada em um hospital, depois de testar positivo pra Covid, ela não teria tomado a vacina e foi levada para CTI do hospital municipal onde ela está internada. Os médicos avaliam se ela deve ou não ser intubada”, confirmou Gottino, ao convocar o repórter Fagner Coelho, que cobria tudo na porta do centro médico.

“A Elisângela, que tem 67 anos, foi direto pra ala vermelha do hospital, ou seja a ala onde ficam os casos mais graves e o caso dela realmente demanda alerta, ela está em estado grave“, iniciou o repórter da Record.

Veja também

Apesar dela ter sido submetido ao exame e resultado apontar que ela não tem mais a Covid-19, então ela está tendo as sequelas da Covid“, concluiu o profissional em no link com Gottino.

A Prefeitura de Guapimirim disse que a atriz já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Na ocasião, ela foi atendida, medicada e teve alta. Na última quinta-feira(21), Elizangela retornou à unidade em estado mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.

Elizangela estreou na TV como criança, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi, em 1965. Logo depois passou ao programa infantil “Clube do Capitão Furacão”, na TV Globo. Ela já participou de mais de 30 novelas. A última foi “A dona do pedaço”, em 2019.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários