Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino abre jornal às pressas na Record e dá a pior notícia sobre cantor sertanejo aos 28 anos: “Infarto”

Reinaldo GOttino
Reinaldo Gottino abriu o Balanço Geral falando sobre o estado de saúde do cantor sertanejo Maurílio (Foto: Montagem)

O âncora da Record iniciou o telejornal paulista com uma notícia preocupante envolvendo um querido cantor sertanejo

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quarta-feira (15), na Record, Reinaldo Gottino abriu a revista eletrônica com uma notícia urgente: A parada cardíaca do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza.

Após dar as boas vindas para os telespectadores, o jornalista pediu para a equipe da Record tocar a música ‘S de saudade’, um dos maiores sucessos da dupla, que toca todas as sextas-feiras no Balanço Geral. No entanto, Gottino alertou que nessa ocasião, a música não era motivo de alegria e confirmou a pior notícia sobre o estado de saúde de Maurílio.

Segundo apresentador, o cantor de 28 anos está em estado grave em um hospital de Goiânia, depois de sofrer um infarto, na última terça-feira (14), logo após retornar de um show.

Maurílio sofreu ao menos 3 paradas cardíacas e está internado em estado grave, ele tem 28 anos. Maurílio e Luíza tem alguns hits, mas esse ‘S de saudade’ é especial pra gente, porque a gente toca toda sexta aqui no nosso Balanço Geral”, iniciou o jornalista, que logo voltou com mais informações sobre o assunto delicado.

“A vida começou a sorrir pra Maurílio, só que ele voltou de um show e sofreu uma parada cardíaca, na sequência outras paradas e está nesse momento em um hospital em estado grave”, informou Gottino.

Veja também

“Estamos torcendo e orando, agora os médicos precisam descobrir o que aconteceu pra ocasionar o infarto, ele fez show ontem e no show tava normal, na volta que deu esse problema e ele foi internado rapidamente”, ressaltou Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral.

MAIS SOBRE O ESTADO DO ARTISTA

Maurílio e luiza
A dupla sertaneja Maurílio e Luiza (Foto: Reprodução)

A informação sobre o acontecido foi divulgada em primeira mão pela jornalista Fábia de Oliveira, do Em Off, segundo a profissional, Maurílio está no hospital Jardim América em Goiânia e ainda não tem previsão de alta.

Luíza, dupla do cantor, usou suas redes sociais para fazer um apelo aos fãs, pedindo orações pela recuperação do parceiro musical.

“Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 minutos e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor, pediu ela.

Mais cedo, a Workshow, escritório que representa a dupla, anunciou o cancelamento de todos os shows e pediu a torcida dos fãs. “Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos apenas via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento, diz a mensagem do escritório.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários