Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino entra às pressas na Record, dá pior notícia sobre famoso e deixa Brasil de joelhos: “Na UTI”

Gottino entra no ar com notícia preocupante no "Balanço Geral"
Gottino entra no ar com notícia preocupante no “Balanço Geral” (Reprodução/ Record TV)

O apresentador do Balanço Geral chocou a todos com a notícia sobre o famoso

Reinaldo Gottino, comandante do Balanço Geral SP, entrou às pressas no jornalístico da Record TV e deu uma notícia preocupante aos telespectadores. Recentemente, o comunicador, juntamente com a colega Fabiola Reipert, interromperam o quadro A Hora da Venenosa para darem a notícia de que Chiquinho Scarpa havia sido internado.

O milionário foi hospitalizado em estado grave, e segundo às informações expostas pelo canal de Edir Macedo, o play boy encontra-se com uma grave infecção urinária. A colunista relatou que apenas nos últimos meses, o empresário já lidou com 3 cirurgias.

“Só nesse mês é a terceira cirurgia que ele faz, ele está internado na UTI aqui em São Paulo e não tem previsão de alta. O Chiquinho Scarpa tá internado desde o dia 6 de abril e agora foi pra UTI”, comentou ela.

“Ao todo foram 7 cirurgias, porque ele não cuidou direito de uma infecção urinária gravíssima. Ele teve esse problema de saúde e manteve em segredo e até então não tinha falado pra ninguém”, continuou Fabiola Reipert.

No fim das contas, Gottino desejou melhoras ao enfermo. ‘Melhoras pro nosso Chiquinho Scarpa, estamos na torcida”, disse o âncora.

Veja também

ESTADO REVELADO

Internado no Hospital Sírio-Libanês , São Paulo, há mais de 20 dias, Chiquinho Scarpa deu entrada na unidade para ser operado pelo médico Raul Cutait. “Estou na UTI. Fiz uma cirurgia no estômago. Fiz três cirurgias seguidas. Fiz a última cirurgia ontem, por isso, não estou podendo falar muito”, disse ele, em conversa com a Quem.

Chiquinho Scarpa - Foto: Reprodução
Chiquinho Scarpa – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários