Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino entra correndo na Record e choca com tragédia envolvendo famosa: “Entre a vida e a morte”

Reinaldo Gottino está insatisfeito com mudanças no Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

O apresentador entrou no estúdio correndo para informar as últimas notícias do Brasil e do mundo

Reinaldo Gottino iniciou o Balanço Geral desta quinta-feira (08) com seu tradicional bom-humor. O âncora entrou correndo no estúdio da Record e aos pulos convidou a audiência para ver as manchetes do programa.

Porém, logo a animação de Gottino deu lugar ao noticiário policial da Record. O apresentador iniciou o programa falando sobre a prisão do padrasto e da mãe do menino Henry, que morreu sob circunstancias suspeitas de um assassinato.

Revoltado com o recente desfecho do caso, o jornalista foi para outro assunto e falou sobre um acidente de carro envolvendo Joanna Prado, famosa por interpretar a Feiticeira, personagem de sucesso nos anos 90.

GRAVE ACIDENTE DE CARRO

Gottino explicou que por pouco, o acidente de carro envolvendo Joana Prado nos Estados Unidos não acabou em uma verdadeira tragédia.

“Gente, vamos falar sobre a Joana Prado, a Feiticeira, esposa do lutador Vitor Belfort, que mora nos Estados Unidos. Ela se envolveu em um acidente grave com um outro carro no estados da Florida”, iniciou o contratado da Record.

“A Joana está bem, graças aos airbags do veículo que evitaram uma tragédia. A outra motorista estava drogada e causou a colisão, agora ela está internada entre a vida e a morte no hospital. Logo, logo a Joana vai estar aqui pra falar com a gente”, concluiu Reinaldo Gottino dizendo que fará contato com a modelo.

ABANDONOU O ESTÚDIO AO VIVO

Na semana passada, o jornalista protagonizou um episódio inusitado durante “A Hora da Venenosa”, ao lado de Fabiola Reipert.

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert durante a Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

Tudo aconteceu durante uma notícia sobre Cláudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Melo, a apresentadora sugeriu que o casal estava incomodando os vizinhos por conta de um forte barulho no apartamento.

Não demorou muito para que o apresentador acreditasse que o barulho fosse devido a um ato sexual entre os famosos. Fabíola Reiepert aproveitou a deixa e informou que iria mostrar o vídeo com o ato ao vivo. Assustado com a possibilidade de um vídeo +18 ir ao ar em plena tarde, o jornalista se levantou da bancada e se recusou a ver o vídeo.

“Ah não Fabiola, não acredito. Tô indo, aqui eu não fico pra ver isso aí”, detonou o apresentador  da Record que abandonou o estúdio brevemente e foi acompanhado pela cobra Judite.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins