Reinaldo Gottino

ighomeRecordReinaldo Gottino

“Momento triste”, Reinaldo Gottino expõe diagnóstico de câncer e desaba aos prantos ao vivo na Record

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador da Record falou sobre o susto com a doença e abriu o jogo sobre a vida profissional

Reinaldo Gottino certamente é um dos maiores nomes do jornalismo da Record atualmente, porém, poucos sabem do tremendo susto que o apresentador do Balanço Geral passou há alguns meses atrás.

Em entrevista para o site RD1, o âncora abriu o coração e falou sobre um tumor que descobriu em junho deste ano. Por já ter perdido sua irmã para o câncer, Gottino se disse muito preocupado com o diagnóstico, mas felizmente, o tumor era benigno.

Foi um susto. O médico pede um exame, depois faz uma cirurgia, o médico manda pra biópsia, e você fica na expectativa. Eu perdi uma irmã com câncer, por isso passa muita coisa na nossa cabeça. Mas o resultado foi negativo, não era maligno e isso me deixou muito feliz. A gente passa a valorizar mais a vida e viver melhor“, disse o apresentador.

Ainda na conversa com o site, Gottino falou sobre a dificuldade de comandar um programa diário de jornalismo, ainda mais durante a pandemia.

“Uma missão importante para nós jornalistas. Nossa vida pouco mudou, nossa rotina foi intensa, estamos atravessando um momento triste, delicado e histórico também. Vamos entrar para os livros de história das futuras gerações, e isso valoriza ainda mais a missão daqueles que informam”, pontuou o comandante da Hora da Venenosa.

Veja também

EMOÇAO AO FALAR DA IRMÃ

Reinaldo Gottino
Gottino se emociona ao falar da irmã (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o apresentador sabe que ele já teve uma perda muito grande em sua vida por causa da temida doença, trata-se de sua irmã, que faleceu vítima de um câncer ainda em 2018.

O assunto ainda é motivo de muita emoção para o jornalista e em uma edição recente do Balanço Geral SP ele chorou ao vivo, após lembrar do tratamento da irmã.

“Ela me chamou pra almoçar e nós fomos em uma padaria perto de casa, ela contou que estava com câncer, nós ficamos horas chorando e ao passar algumas semanas ela foi embora. Foi um momento muito difícil e até hoje eu me emociono. Então você que tem a oportunidade de encarar um tratamento, se trate, a cura não é impossível, siga firme“, disse na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários