Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino expõe puxada de tapete, tem programa invadido na Record e cai no choro ao vivo: “Não acredito”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino se emocionou ao vivo (Foto: Reprodução)

O âncora não conteve as lágrimas ao ver um antigo companheiro retornar para o vespertino da Record

Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert são famosos por suas brincadeiras na Record, porém, durante a última edição da “Hora da Venenosa”, a dupla foi surpreendida pela produção do programa e teve o estúdio invadido ao vivo.

Isso mesmo, o responsável pela “invasão”, foi ninguém menos do que Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral, que estava trabalhando de sua casa por conta da pandemia de Covid-19. O veterano participava normalmente por vídeo chamada da edição desta segunda-feira (24) do noticiário, até que surgiu presencialmente no estúdio.

O momento causou muita emoção em todos os profissionais envolvidos, uma vez que Lombardi estava longe dos estúdios da Record desde março do ano passado.

Veja também

“Onde você tava esse tempo todo? Não acredito, juro que não estávamos esperando”, disse Gottino com lágrimas nos olhos. Já Fabiola não se conteve e tentou abraçar o veterano que ela considera como um “avô”.

EMOÇÃO AO VIVO

Gottino e Lombardi
Reinaldo Gottino e Lombardi se emocionaram no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Nem mesmo o próprio Lombardi conseguiu segurar as lágrimas e fez um desabafo emocionante ao vivo: “É normal a gente chorar com isso, quando a gente vira amigo do pessoal do trabalho, isso tudo fica ainda mais especial”, disse o jornalista ao prantos.

Vendo a emoção do colega, Gottino também teve uma crise de choro: “É muito especial tê-lo aqui de novo com a gente, eu me emociono, todos nós nos emocionamos aqui, o Lombi é muito querido”, afirmou o âncora antes de continuar com o noticiário de famosos.

 

PUXADA DE TAPETE

Reinaldo Gottino, Record
Reinaldo Gottino expôs uma situação delicada na Record (Foto: Reprodução/ Record)

Apesar de mostrar um bom ambiente de trabalho no Balanço Geral, não faz muito tempo que Gottino concedeu uma entrevista ao site Observatório da TV, onde declarou todo seu amor a Record. Porém, ele revelou que já sofreu com uma disputa interna no canal.

“Uma vez puxaram o meu tapete e me tiraram de uma posição que era minha, mas passou um ano e eu estava na posição de novo. Sem ter derrubado ninguém, sem ter prejudicado ninguém. Só descobri depois. Foi uma decepção. O que é nosso, vem até nós. Fé em Deus e vamos nessa!”, concluiu o jornalista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários