Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino expõe o que viveu com Carolina Ferraz e revela quebra-pau na Record: “Tiveram que separar”

Gottino e Carolina Ferraz
Reinaldo Gottino e Carolina Ferraz (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora revelou que sua colega de Record lhe causou um tremendo problema em casa

Durante o Balanço Geral SP desta sexta-feira (02) Reinaldo Gottino interrompeu o noticiário para falar sobre uma confusão que aconteceu em sua casa por conta de uma colega da Record. Trata-se de ninguém menos do que Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular.

Isso mesmo, a história veio à tona logo depois que Eduardo Ribeiro, âncora do Domingo Espetacular fez uma breve aparição no noticiário para falar sobre as atrações da próxima edição do dominical. Após o contato, Gottino mandou um abraço para seus colegas e citou um problema causado por Carolina Ferraz.

“Um abraço pra você Edu, pra Carolina Ferraz também, os dois arrasam no Domingo Espetacular. Rapaz eu tenho uma história, a Carolina já causou uma briga entre mim e minha sogra lá em casa“, iniciou o jornalista.

DISPUTA COM A SOGRA

Reinaldo Gottino Carolina Ferraz
Reinaldo Gottino revelou que brigou com a sogra por causa do livro de Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Na sequência Gottino revelou que o motivo da confusão com a sogra foi um livro de receitas que recebeu de Carolina Ferraz, para quem não sabe, além de atriz e apresentadora, ela é uma cozinheira de mão cheia e já até lançou algumas obras sobre culinária.

“A Carollina Ferraz me meteu em um tremendo problema com a minha sogra. Ela me deu um livro e minha sogra queria pra ela. Quando falei pra minha mulher que havia ganho de presente, minha sogra falou: ‘É meu’. E deu uma confusão, mas no final ficou comigo mesmo. Um beijo pra Carollina”, disse o jornalista com dando risada de toda a situação.

Veja também

DEU O QUE FALAR

Assim Gottino falou sobre o acontecido, alguns telespectadores do Balanço Geral se identificaram com a história e foram até o Twitter para comentarem que fariam o mesmo por um livro de Carolina de Ferraz: “Não julgo, faria o mesmo hahaha, aqui em casa já tiveram que separar por causa disso“, disse um internauta. “Eu também brigaria, esse livro é maravilhoso“, disparou um segundo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários