Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino fura a Globo, entra às pressas na Record e confirma tragédia no Rio de Janeiro: “Cenário de destruição”

Gottino iniciou o Balanço Geral noticiando um desabamento no Rio de Janeiro
Gottino iniciou o Balanço Geral noticiando um desabamento no Rio de Janeiro- Foto: Montagem/TV Foco

Apesar de comandar o telejornal paulista, o âncora entrou ao vivo como um grave acidente no Rio de Janeiro

Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quarta-feira, 15, na Record, Reinaldo Gottino entrou às pressas na programação com o telejornal local para exibir imagens de uma tragédia, que culminou no desabamento de parte de um prédio.

Logo nos primeiros minutos do noticiário, Gottino trouxe as primeiras informações sobre o caso preocupante e ressaltou que apesar do acidente ter acontecido no Rio de Janeiro, era obrigação do telejornal informar o telespectador paulista sobre os desdobramentos.

Bastante preocupado, o âncora da Record informou que uma caixa d’água tombou em cima de um prédio no Condomínio Leme II, localizado na Zona Oeste do Rio.

Segundo a reportagem da Record, uma mulher ficou gravemente ferida e o prédio atingido, foi interditado pela defesa civil.

Indo ao ar alguns minutos antes do meio dia, é possível dizer que Gottino furou até a Globo com a cobertura do caso, já que SP1, de Alan Severiano não repercutiu o desabamento. Além do noticiário local do Rio, apenas o Jornal Hoje relatou o grave acidente.

Veja também

“Eu vou cortar pro nosso helicóptero no Rio de Janeiro, porque eu vou trazer informações ao vivo. Uma caixa d’água acabou tombando e caindo sobre um prédio. Olha só o cenário de destruição”, iniciou o apresentado, enquanto vídeos dos escombros eram exibidos.

Record exibiu imagens da queda de uma caixa dagua no Rio de Janeiro
Record exibiu imagens da queda de uma caixa d’água no Rio de Janeiro- Foto: Reprodução

“Toda a estrutura jornalística da Record cobrindo os principais acontecimentos, em São Paulo e no Rio”, pontuou Gottino, enquanto esperava a repórter Adriana Oliveira entrar ao vivo.

“Meu deu do céu, tem bombeiro lá dentro, o prédio todo destruído e eles fazendo a perícia”, atestou o jornalista, impressionado com as imagens que estava vendo.

Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral também se demonstrou chocado com o acidente: “É impressionante, imagina um caixa dágua dessa, além de todo o concreto, também estava com água, quanto ela pesa? Mais de uma tonelada?”, indagou o veterano.

Apesar das fortes imagens, a repórter Adriana Oliveira confirmou que apenas 1 pessoa ficou ferida e que felizmente a vítima não corre risco de vida.

“A preocupação agora é com a estrutura do prédio, que vai passar por uma perícia mais detalhada da Defesa Civil. A torre com 20 apartamentos foi interditada e os moradores não podem entrar nem para tirar pertences pessoais”, concluiu a jornalista no local do acidente.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

GottinoRecord

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários