Reinaldo Gottino

Gottino incorpora Datena na Record, vomita ódio e quebra pau sem dó na emissora: “Isso aqui é lastimável”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral na Record (Foto: Reprodução)

A apresentador do noticiário paulista se revoltou com imagens de aglomeração no transporte público

Reinaldo Gottino iniciou o Balanço Geral desta segunda-feira (12) com seu tradicional alto astral e bom humor, mas ao decorrer do noticiário da Record, o âncora logo perdeu o sorriso e disparou um série de criticas para as autoridades de São Paulo.

Tudo aconteceu ainda no início do telejornal, enquanto Reinaldo Gottino mostrava a aglomeração de pessoas nos trens e a grande quantidade de ônibus que estavam parados nas garagens, sem entrar em circulação.

“Dá uma olhada nessa imagem aqui vê se os ônibus estão circulando normalmente, são imagens da manhã de hoje. São Paulo volta hoje a fase vermelha, depois de semanas na fase emergencial, com o transporte público sendo uma das graves falhas nesse combate a pandemia”, iniciou o contratado da Record, enquanto as imagens eram exibidas.

“Ônibus lotados, trens com as estações cheias, com a aglomeração. Impossível manter o distanciamento necessário no transporte coletivo…Muita gente em casa, perdendo emprego, perdendo parente enquanto tem pessoas que tem que sair pra trabalhar e encontram isso aí ó, aglomeração”, apontou o âncora.

DATENA INCOPORADO

Ao melhor estilo José Luiz Datena, famoso por subir o tom das criticas no Brasil Urgente, da Band, Reinaldo Gottino começou a gritar para cobrar que as autoridades tomem alguma providência contra as aglomerações no transporte público.

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino se exaltou durante o Balanço Geral (Foto: Reprodução)

“Isso aqui é lastimável, uma crueldade com o trabalhador que sai todo dia de casa”, detonou o jornalista, que continuou: “Falta inteligência pra quem comanda, com medidas simples é possível evitar esse transtorno nos trens e ônibus”, disse o jornalista ao gritos.

REPERCUSSÃO

A indignação de Gottino repercutiu nas redes sociais do Balanço Geral e parte dos telespectadores concordaram com a revolta do apresentador.

“Ele tá certo, é uma sacanagem o que fazer com a gente, transporte público é uma máfia”, escreveu uma usuária do Twitter. “Parabéns Record por mostrar a verdade dos trabalhadores, poucas emissoras fazem isso”, apontou um segundo internauta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins