Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino interrompe Fábiola Reipert, jornalista é obrigada a se calar e programa derruba fofocas às pressas

Gottino e Fabiola
Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Lombardi durante A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

O apresentador do Balanço Geral foi obrigado a interromper o quadro de fofocas

Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert são dois dos principais destaques da Record no últimos tempos, à frente do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, a dupla já chegou até a bater a toda poderosa Globo no quesito audiência.

+Após relatar ida para BBB21, Valesca comenta desclassificação de Nego do Borel do reality: “É pouco”

+Luto! Atriz morre de forma trágica aos 38 anos de idade após passar mal: “Descanse em paz”

+Ator da Globo Igor Cosso detona e relata censura contra homossexuais em novelas: “Lá é proibido ser gay”

Porém nesta quinta-feira (14) A Hora da Venenosa mal teve tempo de informar o que foi notícia no mundo dos famosos, isso aconteceu devido as fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo na tarde hoje.

Gottino e Fabiola Reipert iniciaram o quadro normalmente, com muito bom humor, que é uma das marcas registradas dos apresentadores, porém a “venenosa” só teve tempo de informar as novidades sobre o caso de polícia envolvendo a influencer Duda Reis e o cantor Nego do Borel.

Após informar que Duda prestou queixa contra o cantor na Delegacia da Mulher na capital paulista, Fabíola foi interrompida por Reinaldo Gottino que chamou o helicóptero que Record às pressas.

“Vou interromper aqui rapidamente para mostrar um alagamento, existem pessoas ilhadas em Pirituba, pessoas que não conseguem sair do local e o corpo de bombeiros foi acionado”, disse o âncora que retomou o quadro de fofocas brevemente.

Fabiola concluiu o assunto envolvendo Nego do Borel e Duda Reis e iniciou a notícia de que a mãe da influencer Mayra Cardy não aprova uma possível volta do relacionamento da beldade com o Arthur Aguiar, porém a jornalista foi novamente interrompida por Reinaldo Gottino que voltou a transmitir imagens ao vivo do alagamento na região noroeste de São Paulo.

“Tem pessoas que precisam ser resgatadas ali, há uma preocupação muito grande com as pessoas ilhadas na capital paulista”, informou Gottino enquanto o helicóptero da emissora filmava dois carros ficaram submersos com água da chuva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins