Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Uma tragédia”, Gottino interrompe jornal na Record às pressas e confirma queda de avião ao vivo: “Caiu no mar”

Reinaldo Gottino Record
Reinaldo Gottino confirmou queda de avião na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora da Record parou o Balanço Geral SP para a cobertura da queda de um avião no litoral paulista

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quinta-feira (25), Reinaldo Gottino interrompeu as manchetes do noticiário policial da Record para falar sobre uma informação ainda mais urgente: A queda de um avião no litoral de São Paulo.

Segundo o âncora da Record, um avião de pequeno porte, com 3 passageiros saiu de Campinas ontem a noite com destino ao Rio de Janeiro mas não chegou. Logo, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo litoral norte e encontrou alguns destroços que podem ser do avião desaparecido.

Um acidente aéreo, nesta quinta-feira, aqui em São Paulo, avião bimotor, com três pessoas a bordo caiu no mar aqui no estado de São Paulo, mais precisamente, na região de Ubatuba, na divisa com Paraty, no litoral norte“, iniciou Reinaldo Gottino, que prosseguiu.

Esse voo saiu de campinas e ele ia pousar no aeroporto de Jacarepaguá no Rio de Janeiro, olhas as imagens que chegaram agora das buscas que acontecem neste momento. Bombeiros, marinha, capitania dos portos, todo mundo trabalhando nesse acidente que pode confirmar uma tragédia“, narrou o âncora enquanto imagens das buscas foram exibidas na Record.

Gottino mostrou as buscas por sobreviventes na Record
Gottino mostrou as buscas por sobreviventes na Record (Foto: Reprodução)

Apesar da maior parte do avião não ter sido encontrada, o apresentador informou que as chances da aeronave ter feito um pouso de emergência em outro lugar são de quase zero: “Eles não encontraram ainda os destroços do avião, apenas um poltrona foi encontrada, tudo muito estranho até agora”, disse o contratado da Record.

Veja também

Depois de contatar o repórter Felipe Gonçalves, que estava no aeroporto de Jacarepaguá, onde o avião deveria ter pousado, Gottino relembrou também o acidente que matou a cantora Marília Mendonça e outras 4 pessoas.

Um acidente aéreo poucos dias depois do acidente que matou Marilia Mendonça, os produtores, o piloto e o copitoloto de outro bi motor, é impressionante. Nós voltamos a qualquer momento com mais informações“, encerrou Gottino.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários