Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino interrompe programa ao vivo na Record e revela acidente com Silvio Santos: “Quase matou”

Reinaldo Gottino e Silvio Santos
Gottino revelou um acidente que teve com Silvio Santo (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador da Record teve um encontro inusitado com o proprietário do SBT

Reinaldo Gottino, no Balanço Geral de hoje (11) contou uma história engraçada que viveu com Silvio Santos nos Estados Unidos. Durante o quadro A Hora da Venenosa, o apresentador da Record relembrou que quase atropelou o homem do baú em um estacionamento.

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Reinaldo Gottino estava falando da trajetória de Silvio Santos que completará 90 anos amanhã (12) e relembrou de quando participou do programa do comunicador e o encontrou na suas férias: “Ele me convidou para ir no programa e a Record me autorizou, aí eu participei do jogo dos pontinhos. Logo depois eu sai de férias e encontrei ele nos Estados Unidos.”

“Estava com a minha mulher, paramos numa livraria e eu fui estacionar, aí minha mulher falou: ‘O Silvio Santos acabou de passar ali’. Não acreditei nela, pensei que não era ele. Ela insistiu e eu fui lá checar”, continuou Gottino.

“Quando eu fui sair com o carro, não sei o que aconteceu, meu pé enroscou e o carro acelerou e deu aquela arrancada. O Silvio Santos estava há uns 10 metros , ele ia atravessar, aí ele parou e me olhou assustado. Ele deu até um passinho pra trás. Eu encostei o carro e ele falou: ‘Mas Gottino, você não sabe dirigir não?’ Depois de tudo isso ele ainda tirou foto com a minha irmã. Grande Silvio que faz 90 anos amanhã.”, encerrou ele.

A história do apresentador fez seus companheiros de bancada caírem no riso, Keila Jimenez se divertiu e a cobra Judite, mascote do quadro, comentou: “Ele quase matou o Silvio e ainda pediu pra tirar foto”.

Vale lembrar que Silvio Santos já tentou a contratação de Reinaldo Gottino para o SBT algumas vezes, mas sem sucesso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins