Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“O nosso helicóptero”, Gottino invade a Record com tragédia em SP e confirma o pior: “Completamente destruído”

Reinaldo Gottino inciou jornal às pressas por conta de incêndio em São Paulo
Reinaldo Gottino iniciou jornal às pressas por conta de incêndio em São Paulo- Foto: Montagem/TV Foco

Reinaldo Gottino iniciou o Balanço Geral com imagens de um grande incêndio em São Paulo

Na edição mais recente do Balanço Geral SP, que foi ao ar nessa terça-feira, 03, Reinaldo Gottino entrou às pressas no estúdio da Record com imagens de uma tragédia na região metropolitana de São Paulo.

O âncora da Record informou que um prédio comercial próximo ao aeroporto de Guarulhos estava pegando fogo e que a forte fumaça em decorrência do incêndio poderia causar consequências ainda mais graves por conta da quantidade de aviões que circula pela região.

Gottino também reforçou que este é o terceiro incêndio de grandes proporções que acontece na cidade em menos duas semanas e se assustou ao ver imóvel completamente destruído pelo fogo.

“Um incêndio de grandes proporções é motivo de grade preocupação em Guarulhos, na grande São Paulo, um prédio comercial em chamas e o nosso helicóptero não tem autorização para passar para o outro lado do prédio”, iniciou o jornalista, mencionando que a aeronave do canal estava encurralada.

“Aí é a rota do aeroporto de Guarulhos, então a torre de controle informa que aviões vão chegar e decolar do lado direito dessa fumaça. O incêndio pode atrapalhar e muito a visibilidade dos aviões“, disse Gottino, confirmando a pior notícia causada pelo incêndio.

Veja também

“O que preocupa também é o conjunto habitacional que tem ali do lado, porque o prédio comercial já foi completamente destruído e o fogo pode se alastrar para onde tem moradores”, complementou Renato Lombardi.

Record exibiu imagens de tragédia causada por incêndio em Guarulhos
Record exibiu imagens de tragédia causada por incêndio em Guarulhos- Foto: Montagem/TV Foco

Gente, o prédio já está todo destruído, será que foi uma explosão? Os bombeiros continuam trabalhando pra conter o fogo e evitar uma tragédia ainda maior”, concluiu o jornalista da Record, alertando que voltaria a qualquer momento com imagens do local.

No momento que Gottino encerrou o link com o helicóptero da Record, o Corpo de Bombeiros de São Paulo anunciou que o incêndio estava sendo controlado e que não houve nenhuma vítima.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

GottinoRecord

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários